Menu

REENCARNAÇÃO É UMA LEI NATURAL

Atualizado dia 8/2/2010 2:53:22 PM em Astrologia
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp


O Jornal espiritualista "O Legado", edição de julho/2010, traz um artigo  sobre o tema, intitulado "pesquisas científicas evidenciam reencarnação como lei natural".

A hipótese reencarnacionista será discutida em Congresso Internacional de Educação a ser realizado em São Paulo, entre os dias 4, 5 e 6 de setembro/2010.

O evento científico terá como eixos temáticos "Reencarnação e Educação", "Saúde e Espiritualidade"e "Educação e Espiritualidade".

A nossa vida está cheia de mistérios a serem desvendados. O que mais intriga o ser humano é a pergunta: quem somos?  o que estamos fazendo aqui? Qual a minha missão? de onde viemos e para onde vamos?

Para isso, muitos cientistas têm pesquisado a nossa existência e tentam buscar explicações para certos problemas que enfrentamos no dia-a-dia, como a falta de entrosamento com entes tão próximos, como alguém de nossa família, ou então, de problemas físicos, que nos causam dores, mas que não conseguimos encontrar um tratamento adequado.


A "fila anda", estamos no caminho, as correntes estão sendo quebradas e abrem-se novas janelas para o verdadeiro conhecimento. Somos seres espirituais dotados de um corpo físico e outros mais. A experiência é do Espírito, o físico é apenas uma roupa, um detalhe. Ninguém nos obrigou a estarmos aqui, somos todos voluntários para esta experiência fantástica, que é a vida na 3ª. dimensão. Estamos a caminho de experimentar a vida na 5ª. dimensão, estamos todos indo para lá.

V. já imaginou como é a vida na 5ª. dimensão? Já tive algumas experiências, e às vezes fico pensando  em não voltar mais para o físico, porém, tenho responsabilidades e algumas coisas pendentes aqui. Ainda não chegou a hora. A velocidade da freqüência na nossa dimensão é muito lenta, ao contrário da velocidade da 5ª. dimensão, que é muito rápida. Por exemplo, aqui V. pensa primeiro para as coisas se materializarem, lá as coisas se materializam primeiro, antes mesmo de V. pensar. Aqui: Penso, logo existo; lá: existo, logo penso. Percebe a diferença?

Algumas considerações sobre reencarnação:

Mozart escreveu sua primeira composição aos 4 anos de idade; Paganini aos 9 anos foi aplaudido por seu virtuosismo  no violino; Michel Ângelo, aos 8 anos, conhecia todas as técnicas de sua genial arte. A explicação lógica de tudo isso é a reencarnação. A reencarnação é o hálito divino que desce sobre nós.


A reencarnação tem a função de proporcionar ao homem a possibilidade de progredir espiritualmente para se libertar das existências terrenas e aproximar-se do divino (espiritismo). No hinduísmo, a idéia da reencarnação está associada ao Brahman, que é o Criador de tudo o que há, a Essência superior a todas as formas de existência e que, quando reside nos seres, passa a se chamar Atman ( hinduísmo).
No Budismo, a grande causa dos renascimentos no mundo da dor é o desejo de permanência, estabilidade e individualidade do homem. E o meio de libertação é conhecer a natureza do mundo, saber que tudo que nele é ilusão e suprimir todo o desejo de seu ser. No Lamaísmo, a lucidez é a chave para a libertação. Se o morto se mantém lúcido após a morte, ele pode despertar e unir-se ao divino, escapando assim, dos renascimentos eternos. No Evangelho há uma passagem interessante, A VINDA DE ELIAS: "Por que dizem, pois, os escribas ser necessário que Elias venha primeiro?  Então Jesus respondeu: De fato, Elias virá e restaurará todas as cousas. Eu, porém, vos declaro que Elias já veio, e não o reconheceram; antes, fizeram com ele tudo quanto quiseram. Então os discípulos entenderam que lhes falara a respeito de João Batista" ( 17, 11, 12, 13, Mateus).

Nossas almas vivenciaram várias épocas aqui na Terra, porém temos vivências também em outros sistemas dimensionais. A experiência da alma não está restrita ao mundo tridimensional, pois somos seres multidimensionais. Cada um de nós possui uma personalidade com uma estrada correspondente para viajar e um destino para atingir dentro da linha da vida. A jornada será preenchida por relacionamentos, trabalho, desafios e obstáculos, provas e triunfos, lágrimas e sorrisos.

Cada um de nós possui também uma alma com seu próprio destino e um caminho para seguir, que se iniciou no passado distante e continuará por muitos  séculos. Contudo, a alma tem um plano, um propósito para a nossa personalidade nesta vida. A intenção da alma é ajudar a personalidade a chegar ao destino que pretende, o retorno à Casa do Pai. Namastê.

MAPA CÁRMICO  - SUAS VIDAS PASSADAS PELO MAPA ASTRAL-  suas encarnações em mais de 10 países ,  desafios cármicos,  missão , sinastria familiar( o que  seus parentes foram para vc em outras vidas), como corrigir os erros; profissão cármica e profissão de sucesso; Quiron,  Mestre Espiritual,  estrela da Alma,  • conheça o passado, para viver melhor o presente, •  como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente..auto-conhecimento e espiritualidade, mais de 20 páginas . Pedidos e envio por E-MAIL.Brinde: Previsões 2011.


 

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa