Menu

refugiados de mali

Atualizado dia 6/22/2021 1:04:48 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] mandar perguntas e resumo de problemas para mim.

 haribol grupo ! a atriz angelina jolie visitou burkina faso no dia 20/06/2021, no dia dos refugiados em missão da Onu. 
vcs sabiam que 1 em cada 95 pessoas no mundo são deslocadas por guerras e conflitos armados e que a tendencia é que por causa da mudança climática, isto venha a piorar nas próximas décadas. Burkina faso faz fronteira com mali. os malinenses desde 2019 estão se deslocando para burkina faso devido a uma guerra em mali. 
Como resultado muitos  malinenenses, segundo os médicos sem fronteiras, estão passando por problemas de malária, diarreia, fome. a falta de água é um grande problema por causa do deserto de mali. 
realmente, no bhagavad gita como ele é, fala que janma ou nascimento é um mau negócio. 
o nascimento ou samsara na Terra é permeado de grandes sofrimentos e percalços para a alma. Angelina jolie se encontrou com o presidente de burkina fato, Roch Marc Christian Kaboré, para discutir a questão dos refugiados malinenses. Roch Marc tem nascimento em 25 de abril de 1957 e ele tem muitos planetas no signo de aries. ele tem sol exaltado em aries, venus, ketu e mercúrio retrógrado em aries. marte em gemeos em recepçao mutua com mercúrio em aries. roch marc é um economista que estudou na França e virou presidente de burkina faso e atualmente lida com a questão dos refugiados de mali. o mapa de roch marc com muitos planetas em áries indica a questão da industria armamentista, conflitos armados. venus com ketu pode dar problemas familiares. 
sol exaltado em aries indica um lider ou pessoas que recebe prêmios e benefícios governamentais. o signo de áries é do signo kshatriya ou de comando. mercúrio  pode ser lido em gemeos e indica inteligencia. a luanatal em aquário indica que ele está passando pelo sade sati que pode afetar popularidade e indica esta questão dos refugiados. quando o chefe de estado é assolado por sade sati coisas muito negativas ocorrem no país em que ele chefia. 
No país mali , o que ocorreu é que em 24 de maio de 2021, o setor militar depôs o ditador golpista bah ndaw. o atual presidente desde 24 de maio de 2021 é um militar de 37 anos, Assimi Goita. eu não tenho a data de nascimento de Assimi Goita, mas o fato de ele ter 37 anos de idade segundo os segredos do astrologo indiano sunil john ativa o signo de áries no mapa dele ( um signo militar ) e a idade 36 anos é quando saturno amadurece, indicando que a pessoa está mais preparada para assumir burocracias nesta fase em diante. Esperemos que Assimi Goita resolva os problemas dos refugiados de mali e leve a transiçao para a democracia.
 om tat Sat !





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa