Menu

Relacionamentos do Canceriano

Atualizado dia 2/5/2014 12:08:52 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Pode-se através da comparação com os outros signos descobrir se um amigo ou familiar é algum velho conhecido do passado. Isto porque cada signo corresponde a uma área importante da vida do canceriano; por exemplo, um amigo de Gêmeos é quase certo que são velhos conhecidos porque Gêmeos cai na casa 12 do canceriano e esta casa é a casa do carma por excelência. Pode-se ainda comparar os ascendentes para se ter maiores garantias; por exemplo, se o ascendente do geminiano é Aquário, temos outra evidência forte, porque Aquário cai na casa 8 do canceriano que é a casa das questões ocultas, do sexo e da morte.

Câncer x Aquário
O carma é forte, porque Aquário cai na casa 8 do canceriano. Isto significa que há questões pendentes entre estes dois signos principalmente relacionados com os assuntos de sexo, morte, ocultismo e heranças. Podem se tornar grandes amigos se um souber respeitar os defeitos e as qualidades do outro. Pode ser um relacionamento com grande apoio emocional.

Câncer x Capricórnio
Há uma certa atração e repulsa entre estes dois, por serem signos opostos. Capricórnio cai na casa 7 do canceriano que é a casa do casamento e associações; isto significa que o relacionamento pode ter tido essa conotação no passado.

Câncer x Leão

Provavelmente há um débito cármico entre vocês dois porque já se encontraram no passado e não se entenderam. Nessa vida, pode ter dificuldades inicialmente no relacionamento, mas a tendência é irem se entendendo, principalmente se são amadurecidos. Às vezes, pode resultar em casamento, sendo para o leonino um desafio.

Câncer x Gêmeos
É um relacionamento de outras vidas, porque Gêmeos cai na casa 12 do canceriano. O canceriano se verá no papel de mentor ou de alguma forma dando suporte emocional ou financeiro ao geminiano.

Câncer x Áries
É um relacionamento difícil, porque o ariano quer mandar na vida do canceriano, pois se lembra de um passado distante em que detinha autoridade sobre ele. Talvez o ariano tenha sido um pai, mentor ou patrão do canceriano.

Câncer X Escorpião
É um relacionamento forte entre estes dois, porque Escorpião cai na casa 5 do canceriano, que é relacionado com amor, filhos, criatividade. Como é uma casa relacionada com alegrias é provável que o relacionamento entre os dois tenha sido positivo. No entanto, é bom analisar os ascendentes para confirmar.

Câncer X Peixes
Excelente amizade, mas pode haver algumas pequenas mágoas trazidas do passado.
Essas mágoas podem ter sido geradas pela possessividade canceriana e a imprevisibilidade pisciana.

Câncer X Touro

Bom relacionamento se souberem superar o excesso de possessividade que ambos possuem.

Câncer X Virgem
Excelente relacionamento fraternal, mas as críticas virginianas podem exasperar o tímido e sensível canceriano.

Câncer X Câncer
Bom para amizade, mas não para relacionamento, por causa dos excessos sentimentais do canceriano. Em dose dupla, a situação cármica entre eles pode piorar. Mas, para trabalho é ótimo por causa da afinidade mental.

Para receber Mapa Védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa