Menu

Salve Geminianos

Atualizado dia 5/24/2013 7:50:18 PM em Astrologia
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Salve Gemininanos!

O Sol entra em Gêmeos em 20.05.13 às 18:11h, horário de Brasília, e aí permanece até a madrugada do dia 21/06/13. 
A Lua nos primeiros graus de Libra favorece a entrada do Sol no terceiro signo do zodíaco, trazendo diplomacia e facilitando todas as relações sociais nesse início de período. O regente de Gêmeos trará mais polimento e classe na sua forma de estabelecer contatos, de se comunicar, o que é ideal para quem lida com público ou precisa captar clientes ou parceiros. Cuidado para não exagerar na dose, achando que precisa falar muito para convencer as pessoas, pois o efeito poderá ser o oposto.

A energia guerreira de Marte somada ao Sol trará uma necessidade de ganhar disputas, seja a nível intelectual ou através de processos judiciais (stellium Mercúrio-Vênus-Júpiter), mas Vênus inibe qualquer impulso agressivo, fazendo com que essas disputas sejam travadas de uma forma mais racional e civilizada. Essa primeira semana do ciclo Sol em Gêmeos também favorecerá o desempenho intelectual em provas para concursos públicos ou de curso superior e técnico. E aquela viagem mais longa e romântica que estava na programação poderá ser favorecida até a terceira semana de jun/13. A sexta lunação do ano ocorre também nesse dia 8, abrindo portas para negociações políticas internacionais, mas trazendo uma consciência maior sobre a crise que já vêm nos afetando há algum tempo. Para quem ambiciona ganhar muito em pouco tempo através de negociações de risco (mercado de ações, etc), as coisas começariam a melhorar a partir da entrada da Lua em Leão, dia 12/06. Mesmo assim, melhor ter cautela e buscar orientação financeira antes de qualquer iniciativa que fuja da sua rotina.

Lilian
Equipe Alquimísticos    

Salve Geminianos 

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa