Menu

saturno em pushya nakshatra

Atualizado dia 10/16/2021 12:29:32 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp



SATURNO EM PUSHYA NAKSHATRA

PARA RECEBER MINI MAPA VÉDICO GRÁTIS, MANDAR DIA, MÊS, ANO DE NASCIMENTO COM HORA E LOCAL PARA [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim.

Haribol grupo ! a estrela pushya vai de 3º20´de câncer a 16º40´de câncer e é regido por brihaspati, o professor dos devas ou dos deuses.

Saturno ou shani é o karaka natural da carreira e em qualquer mapa saturno posicionado em determinado nakshatra vai dar orientação de carreira.

Saturno na estrela pushya indica pessoas que buscam a carreira de orientadores espirituais, professores e guias espirituais, consultores.

Deepak chopra, o guru indiano do ayurveda, tem saturno em câncer na estrela pushya , ele teve muito sucesso como orientador espiritual.

Curiosamente, eu tenho saturno em câncer na casa 11 retrógrado na estrela pushya, e desde meus 10 anos de idade me dedico a astrologia e procuro divulgar esta ciência milenar.

Uma dica que posso dar para pessoas com problemas profissionais é seguir a sua tendencia de carreira ou inclinação profissional que mais se manifesta de forma fácil.

No meu caso, a minha inclinação para astrologia começou muito cedo. Planetas retrógrados indicam inclinações de vidas passadas. um forte desejo de vidas passadas que pode levar a pessoa a determinada carreira.

Saturno em pushya poderia levar a carreira de professor. Aqui no Brasil, um professor pode ganhar de mil reais até 10 mil reais dependendo do plano hierárquico de carreira, se trabalha em universidade ou na rede publica ou a região do país onde trabalha.

Saturno em pushya nakshatra indica pessoas que gostam de dar conselhos, orientar. Podem ter certa sabedoria interna.

O interessante é ver o nakshatra pelo lahiri ayanamsa.

Faça o mantra para shanidev aos sábados: om shanicharam namaha, de 9 a 108 vezes.

No youtube tem o mantra completo com a correta pronuncia.

Façam o mantra hare Krishna de 9 a 108 vezes diariamente a fim de cortar karmas de vidas passadas: hare Krishna hare Krishna Krishna Krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa