Menu

saturno em shravana nakshatra

Atualizado dia 10/13/2021 11:31:19 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp



SATURNO EM SHRAVANA NAKSHATRA

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas

Haribol grupo ! existe uma diferença de 23 graus entre a astrologia tropical e a védica de modo que os signos mudam, assim, neste momento presente do dia 13/10/2021, saturno está transitando capricórnio na estrela shravana a 12 graus e 44 segundos. Saturno vai ficar em shravana nakshatra até final de fevereiro de 2022.

A estrela shravana, no esquema vimosottari dasha é regido pela lua e indica que vc pode ter um entendimento desta passagem de saturno em shravana como se fossse uma conjunção saturno-lua.

Estes dois planetas são inimigos entre si e é com se um fizesse o outro passar fome, e não é a toa que estamos passando um momento na humanidade em que muitas pessoas estão passando por privações pessoais e emocionais.

Lua com saturno pode indicar uma área onde vc tem um trauma, uma falta, um momento de dificuldade.

Shravana é representado por uma orelha e por Sri Vishnu em sua forma vamana de anão. Indica a capacidade de escutar bons conselhos e a forma vamana é quando bali maharaja , o rei dos demônios doou seus reinos para Sri Vishnu, indicando extrema piedade e compaixão de bali maharaja.  Isto significa que neste momento em que saturno está transitando shravana nakshatra estamos sendo pedidos por Deus, a renunciar coisas materiais e doar nosso tempo, serviço ou parte financeira para o crescimento da ordem divina. No entanto, esta renuncia vem com resultados positivos em vidas futuras, já que na estória de bali maharaja , ele ganhou a direção de um planeta no próximo manvantara de Sri Vishnu.

Para pessoas com ascendente virgem, saturno em shravana, transitando por sua casa 5 do ascendente, pode indicar um trauma ou falta de filhos, um trauma ou falta de amor. Se o sol estiver em shravana nakshatra é como se fosse uma conjunção sol-lua ( amavasya ) e indica que a pessoa pode ter traumas psicológicos em relação aos pais, a infância que a impedem de ter filhos. Este transito indica que o virginiano estará recebendo os méritos cármicos nesta fase, se forem altos méritos cármicos, a vida estará tranquila.

Para pessoas com ascendente védico touro, saturno em shravana transitando sua casa 9 do ascendente indica falta de netos por causa de problemas cármicos com filhos. Pode indicar que precisa doar algo para Deus, a fim de conquistar algo maior.

Para pessoas com ascendente védico em aries, saturno em shravana transitando sua casa 10 do ascendente pode indicar um trauma de carreira, uma falta de apoio ou que precisa doar algo para Deus em termos de serviço comunitário para que a carreira possa se alavancar. Pode indicar necessidade nesta fase, de escutar mantras e conselhos de pessoas em posição de autoridade para ter sucesso na carreira.

Para pessoa com ascendente védico em câncer, saturno em shravana transitando sua casa 7 do ascendente pode indicar trauma na área de relacionamentos, falta de um relacionamento ou que precisa doar algo para o parceiro para que algo de bom venha lá na frente do ponto de vista espiritual.  Por exemplo, a atriz angelina Jolie tem ascendente védico câncer e tem passado por problemas na separação com o Brad Pitt, recentemente ela vendeu a parte dela nos vinhos miraval com quem tinha sociedade com o marido. Renunciar a algo, dar algo em troca de se libertar de um trauma de relacionamento.

Shiva é a deidade que mais administra saturno: om namaha shivaya para momentos difíceis no transito de saturno.

Hanuman é a deidade ao qual saturno respeita muito: om hanumate namaha, de 9 a 108 vezes diariamente enquanto durar os trânsitos pesados de sade sati, asthama shani, kantaka shani.

Om shanicharam namaha é o mantra para shani que vc pode fazer diariamente.

E não se esqueça do mantra hare Krishna de 9 a 108 vezes diariamente : hare Krishna hare Krishna Krishna Krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare   este mantra cancela muitos karmas negativos e nos aproxima de Deus.

Pessoas que doam para Deus tempo, serviço e dinheiro só crescem no mundo e são protegidas de todos os males, exceto se o karma for muito grande de muitas vidas passadas.

Om tat sat !





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa