Menu

saturno, karaka natural da carreira

Atualizado dia 8/5/2021 9:33:04 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 

haribol grupo ! saturno ou shanidev é o karaka natural de carreira na astrologia védica, como júpiter ou guru é o karaka natural de esposo e de filhos no mapa da mulher , e venus, de esposa, no mapa do homem.

  planetas conjuntos com saturno podem indicar profissões específicas. 

lua com saturno, pode indicar um psicólogo ou psiquiatra. a lua representa manas ou mente e indica que a pessoa poderá lidar com transtornos mentais na profissão.
  sol com saturno, pode indicar uma carreira no governo.
  mercúrio com saturno pode indicar uma carreira burocrática.
  venus com saturno , uma carreira na advocacia, de consultorias, na área estética. marte com saturno aparece em carreiras de engenharia, forças de seguranças.
 jupiter com saturno de pedagogos, juízes e professores.
 rahu com saturno carreiras que priorizam segurança financeira, pode ir ao exterior pela carreira. ketu com saturno carreira de bancário, pessoa que fica desempregado, pessoas que passam por problemas na carreira. 
urano com saturno carreiras inovadoras, pode ser na área de aviaçao ou de astrologia ou cientifica. netuno com saturno carreiras no cinema, artes, petróleo.
 plutao com saturno carreira de microbiologista, político. saturno na casa 8 pode dar uma carreira com altos e baixos ou focada em pesquisa. 
saturno na casa 2 uma carreira de economista, investidor. saturno na casa 11 uma carreira de economista também. 
saturno na casa 7, uma carreira de trader, relaçoes publicas. existem varias possibilidades. é preciso pesquisar no mapa das pessoas que vc conhece.
 om tat sat !





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa