Menu

Saturno retrógrado em Sagitário

Atualizado dia 4/30/2019 12:03:33 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje, dia 29/04/2019, Saturno ficou retrógrado em Sagitário. Saturno é chamado de Shani, e Sagitário de Dhanus, em sânscrito.

Saturno é um planeta muito importante na astrologia védica. Saturno é responsável pelas leis do karma, ele é o filho do sol com chaya, a sombra.

Quando Saturno fica retrógrado, ele ganha força chesta bal.

Saturno vai ficar retrógrado até 18/09/2019. Saturno está retrógrado com ketu em Sagitário e ketu tem energia de Marte. Pode causar guerra civil, revolta contra governos corruptos. Então, nesta fase até 18/09/2019, haverá muitas atividades de desafio do povo contra governos ditatoriais e corruptos.

Saturno rege mortes, rege a classe sudra ou trabalhadora. Amanhã é primeiro de maio e sempre há eventos de protestos no mundo, nesta data em relação à exploração do trabalhador.

Saturno ficou retrógrado ontem dia 29/04/2019, às 22 horas.

Noticiário de hoje:

- Tentativa de golpe na Venezuela, protestos, guerra civil possível em curso. Força plena de Saturno retrógrado. Saturno está retrógrado na estrela purvashaada que é uma estrela de guerra e envolve pessoas das forças armadas.

- No Japão, Imperador Akhito renuncia devido a problemas de saúde (Saturno). Ou seja, Japão tem agora novo Imperador. mudança no governo.

- Pessoas abaladas ou chocadas com a morte de uma mulher jovem, bonita, rica como a Caroline Bittencourt. Saturno representa funerais. todo o karma é pesado no salão de Yamaraj, juiz dos mortos. Yama é irmão de saturno.

Saturno pode indicar ancestrais, pessoas mais velhas da família, idosos. Pode indicar várias situações importantes nos próximos meses.

No Brasil, pode haver greve dos caminhoneiros, protestos ou questões envolvendo a reforma da previdência e leis que efetuarão grande karma e revolta na população.

OM TAT SAT!

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Você deve me mandar perguntas e resumo de problemas para melhor consulta.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa