Menu

saturno transitando mercúrio natal !

Atualizado dia 2/17/2020 10:43:57 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

O que acontece quando saturno transita mercúrio natal ?

Mercúrio indica papéis, documentos, intelecto ( buddhi ), irmãos, tios, primos.

Saturno transitando mercúrio se ele for o lagnesha ( regente do ascendente virgem ou gemeos ) pode indicar envelhecimento. saturno é o planeta do envelhecimento. envelhecimento das coronárias, das células cerebrais, arterioesclerose. pode indicar que a pessoa tentará fazer uma dieta, necessidade de desintoxicação. pode dar letargia na comunicaçao e mental, isolamento pessoal.

saturno transitando por mercúrio se ele for regente da casa 10 do ascendente que é a casa da profissão e do karma yoga , indica maior amadurecimento nas suas relaçoes com as pessoas no público, pode indicar que tomará decisóes importantes na carreira, pode indicar mais solidez na carreira ou as vezes, a carreira chega a certa estagnação ou rigidez porque não inova e fica preso ao modus operandi antigo.

saturno transitando mercúrio que representa o darakaraka ou regente da casa 7 do ascendente pode representar um parceiro que está envelhecendo ou dificuldades na área da comunicação.

saturno transitando mercúrio natal na casa 5 do ascendente pode dar alunos ou seguidores pobres, cármicos, amores cármicos, filhos criados na pobreza. pode indicar que a pessoa se torna uma autora com poucas vendas ou cujo trabalho terá certa importância e impacto.

saturno , atualmente, pelo lahiri ayanamsa transita capricornio , e por tanto, ele terá de transitar mercúrio natal em capricornio. o aspecto saturno/mercúrio em capricornio pode dar propensão a depressão, seriedade e ênfase na administração e orientação de uma empresa, por exemplo. SATURNO em capricornio entre 2020 e janeiro de 2023. 

saturno está transitando atualmente a estrela utarashaada que dá bastante durabilidade e invencibilidade a tudo o que se faça. saturno transitando mercúrio natal pode indicar invencibilidade ao mover um papel, documento, escrever alguma coisa, um relatório, doutorado, mestrado. pode dar alzheimer.

saturno transitando mercúrio pode dar envelhecimento e até morte de tios, irmãos, primos. saturno é o irmão de yamaraj, deus dos mortos.

saturno e mercúrio são planetas amigos.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa