Menu

segredos de hasta nakshatra

Atualizado dia 9/13/2022 11:50:46 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 

haribol grupo ! o nakshatra hasta vai de 10 graus até 23 graus e 20 minutos do signo de virgem. hasta nakshatra pode indicar sucesso e rapidez. é representado por uma mão. pelo sentido negativo do nakshatra pode indicar preguiça e incompetencia. isto é muito interessante porque fiz uma pesquisa e descobri que tenho plutão em virgem em hasta nakshatra no ascendente. eu tive fases na minha vida de preguiça, principalmente por causa de uma doença debilitante de fundo emocional. também já lidei com lentidão no trabalho, em assuntos burocráticos e incompetencia em algumas esferas da vida. a falta de exercícios físicos por pura preguiça impactou minha vida de forma importante. quando saturno transitou em hasta nakshatra em 2010 passei por uma fase muito debilitante , de depressao e preguiça em minha vida. teve um período que cheguei a dormir 24 horas, trocar o dia pela noite. tentei um emprego, mas fiquei um dia. eu tinha sono. era um sono incrivel. Depois que passou este transito de saturno por hasta nakshatra foi melhorando aos poucos, mas as sequelas ficaram daquele ano de inatividade. engordei muito. 

hoje é krishna janmastami , dia do aparecimento de krishna e estamos comemorando este dia. é muito positivo dia, por isso estou fazendo 3 artigos hoje para homenagear Sri Krishna, a suprema personalidade de Deus. o meu irmão tem rahu em hasta nakshatra na casa 3 do ascendente e pode indicar um irmão preguiçoso, incompetencia ou que pode ter sucesso e rapidez, pelo sentido positivo. na verdade, hasta nakshatra vai trabalhar no sentido positivo se a pessoa estiver saudável. se não estiver saudável, pode ser de baixa produtividade, por exemplo. netuno esteve em hasta nakshatra em 1945 e pode indicar uma geraçao que lida sobre questões de sobrevivencia, preguiça e incompetencia. conheço uma pessoa que dorme até 48 horas e tem netuno em hasta nakshatra. talvez, por hasta estar no nakshatra da lua que rege a noite pode dar estas questoes do sono. 

mercúrio vai transitar em hasta nakshatra em 1 de setembro de 2022 e vai até 18 de setembro de 2022, inclusive retroagindo. pode indicar que as pessoas estarão mais preguiçosas, buscando o sucesso e a rapidez no trabalho, mas enfrentando incompetencia sua ou dos outros. 

hasta no quarto pada , entre 20 graus e 23 graus e 20 segundos de virgem indica que a pessoa usará uma espada e executará uma ordem governamental. olhos atraentes.
hasta no primeiro pada, entre 10 graus e 13 graus e 20 segundo de virgem faz com que a pessoa possa encontrar um tesouro. habilidade de trabalhar em equipe. 
hasta no segundo pada, entre 13 graus e 20 segundos e 16 graus e 40 segundos em virgem, faz com que a pessoa tenha habilidade médica. tapasya e bençaos. 
hasta no terceiro pada entre 16 graus e 40 segundos e 20 graus em virgem faz com que a pessoa consiga riqueza inesperada. 

espero que vcs tenham gostado do artigo. 

hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa