Menu

Signo Chinês em vigor de 08/10 a 05/11 – Cachorro de Madeira Yang

Atualizado dia 10/5/2009 10:59:04 AM em Astrologia
por Lucimara Stráda


Facebook   E-mail   Whatsapp

O arquétipo do Cachorro vibra alegria, expansão, jovialidade, entusiasmo, autoconfiança, facilidade em fazer novos amigos, liderança, poder de convencimento, lealdade, fidelidade, dedicação, conquista! Em desequilíbrio, contudo, observa-se agressividade, ansiedade, cinismo, desconfiança, instabilidade emocional, ciúme e possessividade.

Para entender melhor como o arquétipo do Cachorro pode influenciar sua vida, conecte-se com a imagem de um cãozinho dócil, alegre, festeiro, agitado, serelepe, brincalhão, dengoso, atento. E existe também aquele outro tipo de cão... que late por qualquer ou nenhum motivo, tenso, medroso, que morde na primeira possibilidade, muito agitado e estressado.

De todos os tipos conhecidos, é unanimidade seu instinto de autoproteção e de fidelidade ao seu dono. Atento e perceptivo, é ele quem primeiro percebe alterações no ambiente. O cachorro sempre demarca seu território e reage agressivamente para preservá-lo dos concorrentes. Espera reconhecimento, afago e atenção dos que lhe são próximos. Facilmente você conquista um cãozinho com um carinho na cabeça!

Agora transfira todas essas possibilidades, e ainda outras mais que você conhece por observar esse animal, para as suas sensações e posicionamentos pessoais.

Numa análise geral, durante este período, imprevistos, mudanças, novidades, desconhecidos, serão vistos com mais desconfiança e precaução. Estaremos mais atentos e perceptivos, farejando no ar tanto problemas como saídas para as situações, mais sintonizados com rotina, convencionalismos, certezas, segurança. Mais obstinados, com maior determinação frente às oportunidades, também com mais dificuldade de mudar de idéia, mais introvertidos, caprichosos, briguentos e mais sensíveis às críticas.

Assim como a preocupação, o carinho e atenção irão temperar os relacionamentos, as crises de pessimismo, nervosismo e depressão precisam ser controladas. Refute a sensação de impotência diante das próprias ambições. Aproprie-se das possibilidades mais favoráveis e equilibre todas as características desse arquétipo para maximizar seu sucesso, seus relacionamentos, suas percepções e até para concretizar seus desejos mais intensos.

Em maior sintonia com esse signo estão as pessoas nascidas a partir de fevereiro dos anos de 1934, 1946, 1958, 1970, 1982, 1994 ou 2006 e as que fazem aniversário entre 5/8 de OUTUBRO a 5/8 de NOVEMBRO.


Lucìmara Strâda
link

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucimara Stráda   
Numerologia Cabalística - Numerologia para Bebês - Cálculo de Data Favorável para Parto e Eventos Especiais - Feng Shui Tradicional - Geobiologia - Astrologia Chinesa - Astrologia Ocidental - Cálculo de Direção Favorável - Estudo e Criação de Logomarcas - Astrologia Espacial - Cura Reconectiva - Reconexão
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa