Menu

Signo de Gêmeos

Atualizado dia 5/7/2014 11:31:05 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Signo de Gêmeos ou Surya em Gêmeos ( mithuna ) indica comunicação, marketing, mídia, boatos, tem a energia da casa 3. Estudos. provas, testes. Comércio tem ligação com Gêmeos. Mithuna significa sexo. São pessoas muito sexualizadas. Revistas, editoras têm a ver com Gêmeos. Pode dar um corpo magro. Ligação de amizade com o pai. Inteligência acima da média se não estiver afetado por saturno. Vendedor nato. Escritor.

Pode ter blog, facebook, twitter. Carreira de jornalista, publicitário. Aberto a novas ideias, flui com elas. Criativo. Excelentes intermediadores. Como advogado, muito bom. Tem várias idéias ao mesmo tempo.
Pode ser ambidestro. Alguns geminianos são empresários. Bissexuais aparecem muito sob esse signo. Mercúrio é o regente de gêmeos, o planeta dos hermafroditas. Na astrologia védica, Mercúrio é ligado a Vishnu, o preservador do Universo. Ver o planeta mercúrio no mapa natal. Se mercúrio estiver afetado negativamente pode dar problemas d e comunicação ou mentais, principalmente na combustão.

pela astrologia védica são os nascidos entre 15 de junho e 16 de julho. Na astrologia ocidental é entre 22 de maio e 21 de junho. 

Temos 3 estrelas no signo de gêmeos:

Mrigasira que vai de 23º20´de touro a 6º40´de gêmeos, regido por marte.

Ardra ou Arudra regido por rahu e vai de 6º40´de gêmeos a 20º de gêmeos. 

Punarvasu que vai de 20º de gemeos até 3º20´de câncer, regido por jupiter. 


para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa