Menu

Signo de Leão

Atualizado dia 5/26/2014 10:40:06 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Signo de Leão ou Surya em Simha

nascidos entre  22 de julho e 22 de agosto na astrologia ocidental e entre 16 de agosto e 16 de setembro pela astrologia védica. 

Sol em Leão é confiança, artes dramáticas, realeza. Sol está forte em Leão, signo de domicílio. representa a política, o governo, liderança. Homens fortes e generosos nascem neste signo. Sol representa o pai, o ego, a carreira. Em Leão, o sol está muito a vontade. São pessoas que brilham e são carismáticas, mas podem ser narcisistas também. Sensuais. Gostam de esportes. O leonino precisa ser reconhecido.

O Sol vai exigir respeito dos outros. São muito independentes. Gostam de mandar nos relacionamentos. São excelentes pais. Mandões. Criativos. Gostam de ser bajulados. É claro que se Saturno aspecta, isso será diminuído. Se Júpiter aspectar, as características leoninas se ampliarão. querem que o pai admire eles. Proteção do governo. Alguns leoninos são celebridades. O cara mais rico do Brasil, o Jorge Paulo Lemann tem sol em Leão, é o rei do Brasil, atualmente, já que em Kali Yuga, o dinheiro fala mais alto do que outras características como valor, honra, estudo.

Pode-se ver como ele é admirado, temido e independente. Detestam receber ordens e precisam mandar nos outros. Dão-se bem no mundo masculino e corporativo. Leoninos que vão para o exército, galgam os escalões. Políticos são eleitos com facilidade. As leoninas são muito generosas, amorosas, mas também sexy.

3 naskshatras ( estrelas ) que aparecem no signo de leão:

magha- regida por ketu- 0º de leão a 13º20´de leão

purva phalguni- regida por vênus- de 13º20´de leão a 26º40´de leao

utara phalguni- regida pelo sol- de 26º40´de leão a 10º de virgem.

para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento para [email protected]

Texto revisado


 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa