Menu

Signos inimigos para cada planeta segundo a astrologia védica

Atualizado dia 7/29/2017 3:13:01 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os planetas, na astrologia védica, também têm signos em que não se sentem tão à vontade para se expressarem. alguns signos são inimigos daqueles planetas devido à regência do signo. Exemplo: Vênus não está à vontade em Sagitário, porque é regido por Júpiter que é planeta inimigo de Vênus. De modo que Vênus em Sagitário não funciona tão bem para parte de casamento, roupas, prazeres neste signo. A pessoa pode querer ir para a filosofia, religião e Vênus quer puxar para o lado mundano, sensorial, dos prazeres carnais.

SOL- não se dá bem em Gêmeos, Touro, Libra, Capricornio e Aquário. Em Touro, porque é regido por Vênus, planeta inimigo do Sol. Sol está debilitado em Libra. Sol em Capricórnio tem problemas por ser regido por Saturno, outro planeta inimigo do Sol. Então, o que ocorre é que o SOL em Touro, Gêmeos, Libra, Capricornio e Aquário apresenta problemas de liderança, de obter favores governamentais. Uma pessoa que eu conheço com Sol em Touro, enfermeiro, foi removido do trabalho porque não se adequou ao chefe corrupto. Pessoas com Sol em Libra na casa 12, por exemplo, possui um terrível shapa dosha de vidas passadas, na qual não cuidaram do pai ou marido, e por isso, nesta vida tem problemas de liderança e de obter um emprego que pague bem. O Sol em Capricórnio dá problemas no relacionamento com o pai, que verá o filho com suspeita e tentará sufocar o desenvolvimento do filho.

LUA- ruim em Libra, Escorpião e Aquário. O problema da Lua em Libra, é que Libra é regido por Vênus que tem problemas com a Lua. Rivalidades femininas podem surgir com este aspecto. A Lua está debilitada em Escorpião - a pessoa pode ter problemas de fundo emocional e com a mãe. a Lua em Aquário tem rashi dosha e indica problemas com a mãe.

MARTE- ruim em Gêmeos, Virgem, Libra, Aquário, Peixes. O problema do signo de Gêmeos e Virgem é que é regido por Mercúrio, planeta inimigo de Marte. A pessoa é muito argumentadora, crítica. Uma pessoa que conheço com este aspecto de Marte em Virgem e extremamente crítica da parte política do país, a ponto de angariar inimizades com partidários políticos (partisans). Como ela é advogada, ameaça-os de processo e é constantemente bloqueada no facebook. Problemas na área da comunicação verborrágica.

MERCÚRIO- ruim em Câncer, Escorpião, Aquário e Peixes. O signo de Câncer é regido pela Lua e Mercúrio tem problemas com a Lua. Mercúrio está debilitado em Peixes. mercúrio em câncer dá problemas de fundo emocional. a pessoa pode ser um pouco calada, muda, sensível.

JUPITER- ruim em Touro, Gêmeos, Virgem, Libra

VENUS- ruim em câncer, leão, escorpião e sagitário

SATURNO- ruim em Áries, Câncer, Leão, Escorpião e Sagitário. Saturno em Câncer pode produzir grandes problemas cármicos de família e tendência à depressão. Saturno em Escorpião que estamos passando atualmente indica frustração, mortes e sofrimentos pessoais.

OM TAT SAT

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 242


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa