Menu

SÍMBOLOS DE TRANSFORMAÇÃO

Atualizado dia 2/13/2021 7:20:26 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

O MELHOR ANTÍDOTO SEMPRE É FEITO DO MESMO VENENO, coisas do signo de Virgem.

Estamos em constante transformação. A cada instante modificamos nossos pensamentos, sentimentos e até trocamos as células da pele. Não somos estáticos, mas estamos mudando o tempo todo, perceba que há uma semana você estava diferente de agora.

Carregamos a impressão de que somos sempre iguais, mas isso é uma ilusão. O que ocorre é que nunca somos os mesmos de um instante anterior.

Mas como saber que tipo de transformações estão ocorrendo agora?

E assim, como acompanhar conscientemente este processo?

Temos na astrologia uma ótima forma de perceber as transformações no tempo e na vida, nos doze signos, doze grandes experiências, que ficam claras quando alinhamos nossa consciência com o ritmo cósmico.

Neste momento, estamos passando por um período virginiano, onde vivenciamos experiências que intensificam o valor da rotina, cada ato rotineiro tem em si um grande ensinamento, pois em pequenas experiências diárias construímos a totalidade de nossas vidas.

Cada movimento, intenção, palavra ou repetição é a fonte inicial de energia para a totalidade de nossa vida. Perceba qual pensamento e sentimento se repetem mais em seu dia. Tudo tem um começo, uma origem. Um pequeno átomo origina todo um planeta, um pequeno pensamento constrói uma verdade, um sentimento provoca a reação do corpo inteiro.

Eles são o que você vibra. A partir deles, você percebe o mundo e a sua vida, como se eles fossem a lente de seus óculos. Em Virgem, podemos aprender quais são as pequenas engrenagens que fazem nossa vida funcionar, ou não, que estão impedindo que a vida se movimente a seu favor.

Preste atenção aos detalhes como forma de simplificar a vida, e não como forma de controlar o que você percebe. A sabedoria virginiana está na simplicidade mas o seu desequilíbrio está no desejo de controlar o processo.

Temos doze momentos diferentes em nosso ano, e assim doze momentos de transformação.

No período dos signos cardinais, que são os que marcam cada início de estação: áries, libra, câncer e capricórnio temos o começo de algo novo, temos acesso a muita energia potencial. Perceba que nestes períodos a vida te chama para começar algo e você está repleto de vitalidade.

Em período de signos fixos como touro, escorpião, leão e aquário, o fluxo de transformação continua num movimento de manter, resistir e concretizar. Enfim, fazer acontecer, independente se falamos de assuntos materiais, emocionais, de energia ou ideais.

Nos meses de signos mutáveis como gêmeos, sagitário, virgem e peixes a energia flui para as transições. Necessitamos lidar com o que existe, e ao mesmo tempo abrir espaço para o novo. Isso é um tanto tenso, pois temos que conviver com diversas realidades e possibilidades ao mesmo tempo. A vida nos ensina a adaptação, a transição entre realidades.

Perceba com a natureza que o melhor antídoto sempre é feito do próprio veneno. Assim em cada desequilíbrio em sua vida, você pode retirar as melhores soluções, pois onde a dificuldade existe, a solução está presente e tudo contém a dualidade.

Aprenda a compreender os sinais e transforme sua dificuldade em aprimoramento, já que estamos em constante evolução.

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Encontre mais conteúdos:

. YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

. FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

. INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

. TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

. SITE: https://bit.ly/2XEf1LS

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa