Menu

Sinastria ou amor na astrologia

Atualizado dia 6/12/2013 2:50:06 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

A sinastria é a comparação de mapas. Como dois instrumentos musicais em uma orquestra, tem de estar afinados para fazer bela sinfonia. os planetas são os acordes musicais que quando tocados, fazem a sinastria.

Compatibilidade entre ascendentes, lua, sol - primeiro triângulo de força. Se houve compatibilidade entre esses planetas e o ascendente, se diz que os mapas são muito compatíveis.

Incompatibilidades entre saturno, marte, rahu com ascendente, lua e sol-- pode trazer problemas nos relacionamentos, às vezes, relacionamentos cármicos.

Temos mapa de compatibilidade para casais, parceiros de negócios, entre países e seus cidadãos.

Os mapas que indicam casamento são:

Aspectos de Vênus com Marte, Lua, Sol do outro mapa.

Lua com Sol entre mapas.

Aspectos entre signos do mesmo elemento:

Exemplo, Câncer com Escorpião - elemento Água.

Os trânsitos e dashas planetários são muito importantes, por exemplo, trânsito de Saturno pela casa 7 de um dos mapas e pelo Sol do outro mapa, trazendo uma conexão cármica.

O amor é a coisa mais importante que existe na Terra e está constelada pelo planeta Vênus, o logos do Amor. sem Vênus não se faz nada, não se tem parceria, por isso a atenção para esse planeta é muito importante na sinastria. 

Na astrologia védica, temos um ramo chamado de jaimini, que estipula funções para os planetas segundo os graus. o planeta de menor grau é o darakaraka ( lê-se darakarka ) e significa esposo ou esposa. é um indicador muito importante na análise da sinastria védica.

Vênus é Lakshimi, deusa do amor, esposa de Vishnu, criador do Universo.  

Fazer o mantra hare krishna diariamente a fim de receber a libertação da roda das reencarnações HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE

Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa