Menu

sol em aquário sankranti

Atualizado dia 2/11/2021 7:07:13 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol, grupo!

Dia 12/02/2021, o sol ingressa em aquário ou kumbha rasi e indica o início do décimo primeiro mês no calendário SOLAR hindu.
Entre 12/02/2021 até 12/03/2021, o sol estará transitando em aquário e será o período que culmina no maha shivaratri em 11/03/2021, quando Shiva desce à Terra para beber os venenos da humanidade.

A partir de 12/02/2021 é bom fazer um jejum de sal e comer mais frutas durante o mês todo que culmina no shivaratri. De modo geral, muitas pessoas na India fazem um jejum completo de sal e até de água durante alguns dias para poder se depurar. O sol nesta fase fará uma conjunção com mercúrio em aquário e com vênus em aquário até 11/03/2021, dois planetas benéficos. o sol está conjunto netuno em aquário ao longo do mês.
Aquário representa a humanidade em contraposiçao a leão que representa o rei. Devemos nos preocupar mais com o meio ambiente e segundo a primatologista Jane Goodall, " o que ocorre é que temos um cérebro muito sofisticado mas desconectado do coração, no sentido literário como a sede do amor e da compaixão, de modo que o que surge é uma criatura muito perigosa e isto é o que está acontecendo agora mesmo.. "

Devemos repensar nossa relação com o meio ambiente, com os animais e a preservaçao da flaura e da flora. Só assim, o ser humano sobreviverá. O carnaval este ano ocorre com o sol em aquário que é regido por dois planetas maléficos saturno-rahu. Por isso, é que se faz jejum de sal na india porque estes dois planetas maléficos podem impactar nossa saúde e nos preencher de venenos. 
Para pessoas com ascendente ou lua em virgem, o sol transita casa 6 que é a casa de saúde e de vencer sofrimentos. tentativa de saída da pobreza, precisa trabalhar mais. 
a conjunçao sol-netuno pode te tornar muito idealista.
No mapa do Brasil-independência, brilha no ascendente do país e marca novos inícios na política e melhora de imagem no exterior, talvez por causa de mais vacinação da população. 
Para pessoas com lua ou ascendente em sagitário, sol transita casa 3 e indica crescimento material porque é uma casa upachaya e mais coragem e iniciativa. Aquário é simbolizado por um jarro daonde venenos são despejados, de acordo com a cultura védica, com o simbolismo védico.
Por isso, é um dos signos mais cármicos da astrologia védica. Este é o mês para se fazer mantras a Shiva. Tem no youtube vários mantras a Shiva. 
om namah shivaya!

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas para mim

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 247


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa