Menu

sol em shravana nakshatra

Atualizado dia 10/14/2021 11:15:22 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp



SOL EM SHRAVANA NAKSHATRA !

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim

O sol ou surya graha fica anualmente posicionado na estrela shravana entre 24/01 e 05/02 de acordo com o ayanamsa lahiri da astrologia védica sideral.

A estrela shravana vai de 10 graus de capricórnio ou makara até 23 graus 20 segundos de capricornio.

A estrela shravana é regido no esquema vimsottari dasha pela lua, de modo que podemos ler sol em capricórnio como se fosse sol-lua conjunção ou uma amavasya (  lua nova ) . isto se dá no modo psicológico do ser.

Notar que entre 24/01 e 5/02 corresponde ao signo solar capricórnio, e não aquário como colocado na astrologia tropical ou ocidental. Na védica, os signos são diferentes devido a precessão dos equinócios.

A estrela shravana é regido por Sri Vishnu na forma de vamana ( anão ) devido a regência de capricórnio ser saturno ( planeta que rege anões ). A estrela shravana tem o mito da doação dos 2/3 dos mundos demoníacos ( materiais )  a Sri Vishnu na forma vamana, por meio da caridade do rei bali maharaja.

A estrela shravana indica onde temos de doar algo para Deus, para uma causa maior, para um serviço ou seva aos karakas naturais dos planetas em shravana nakshatra. Assim, o sol representa o pai e pode ser um seva ao pai ou uma doação ao pai. o sol batrikaraka na astrologia jaimini representa o guru ou o irmãos e professores. Pode ser esta doação a estas pessoas como forma de equilibrar o karma.

No entanto, o sol em shravana nakshatra regido pela lua, pode ser lido como sol-lua e no mapa de uma mulher, ela pode sofrer de machismo na sociedade, de humilhações por parte da família.

No mapa de um homem com o sol em shravana nakshatra, sol-lua indica que ele pode ser machista e exercer um papel de opressor de outras mulheres, de ser machista.

Tenho o caso de dois irmãos que nasceram com o sol em shravana nakshatra. Um , era a irmã mais velha e sofria do machismo do irmão. Ter parentes que nascem no mesmo nakshatra pode ser autodestrutivo.

O interessante é ver o navamsa do sol em shravana nakshatra:

Pessoas nascidas entre 24/01 e 26/01 em shravana nakshatra tem o sol exaltado em aries e podem ter benefícios governamentais, receber prêmios, serem lideres e são mais dinâmicas.

Pessoas nascidas entre 27/01 e 30/01 em shravana nakshatra tem o sol em touro no navamsa e podem ser mais práticos, realistas, pés no chão, podem lidar com a economia, administração, são focados na família, gostam de uma boa vida, de roupas, comida e perfumes, de serem bem cuidadas e podem ser mimadas.

Pessoas nascidas entre 31/01  e 02/02 em shravana nakshatra tem o sol em gemeos no navamsa são curiosos, inteligentes, comunicativos, possuem karma com irmãos.

Pessoas nascidas entre 03/02 e 5/02 em shravana nakshatra tem o sol em câncer e são muito família, ligados a mãe, emotivos, intuitivos, capciososo, podem ser bons engenheiros ou lidar com a parte imobiliária. Podem gostar de trabalhar a partir de casa.

Faça o mantra para o sol ou surya aos domingos: om aim grinith suryaya namaha, de 9 a 108 vezes diariamente.

Isto reforça as condições do sol em capricórnio.

Fazer o mantra para Krishna de 9 a 108 vezes diariamente para cancelar karmas negativos de vidas passadas: hare Krishna hare Krishna Krishna Krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

Outros signos solares em nakshatras lunares são sol em touro em rohini nakshatra e sol em virgem em hasta nakshatra, que vai dar este subtom sol-lua , do tipo amavasya ( não que seja uma amavasya, mas pode dar um subtom a estas pessoas ).

Om tat sat !





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa