Menu

Sol em Touro

Atualizado dia 4/18/2024 5:58:11 PM em Astrologia
por Ana Lucia Vieira Santos


Facebook   E-mail   Whatsapp

SOL em TOURO: dia 19/04 o Sol ingressa no signo de Touro trazendo diferentes influências para nossas vidas. Touro, regido pelo planeta Vênus, está ligado às coisas belas e agradáveis da vida - boa comida, boas roupas, boa música....perfumes e aconchego....coisas que fazem parte da vida dessa deusa, e por ser do elemento Terra busca concretizar materialmente todos os seus desejos em coisas palpáveis e de fácil acesso.

Muito sensorial, Touro tambem é sexual em seus apetites, e busca situações onde a " boa vida" cerque suas ações. Diferente de Áries, o signo anterior que parte para aventuras no mundo, Touro gosta de permanecer num ponto e dele fazer o seu melhor mundo. Nada como sua casa, sua cama, suas posses...o que lhe pertence é sempre importante e talvez por isso passe boa parte de sua vida " escravizado" pelo que precisa manter para se sentir bem e confortável.

Touro em nossos mapas dá a dimensão de como cuidamos daquilo que gostamos de ter ao lado para levarmos uma vida tranquila, e o mundo material certamente faz parte dessa realidade.

Ganhos, posses, riquezas, exuberância.... assim Vênus se manifesta nesse pedaço do Zodíaco e como um preguiçoso boi bem alimentado e envolto na natureza, Touro sugere prosperidade e segurança para quem sabe manter essa energia perto de si.

Com Sol em Touro estaremos iluminando essas questões  em nossas vidas e o "prazer" será o grande motor de nossas atitudes.

Temos 2 planetas fortes inspirando sensações fortes nesse signo nesse momento - Júpiter que é o grande benéfico, está em Touro atraindo crescimento e prosperidade para todos mas também Urano que provoca perturbações e sensações de intranquilidade em relação à permanência do que temos. Lidar com essas energias em conjunto pode ser a tônica desse período, mas sem sombra de dúvida sairemos mais "encorpados " quando essa fase passar e as perturbações derem lugar a coisas inovadoras e surpreendentes ao nosso redor.

Sol em Touro ilumina a parte de nossa mente que alimenta nossos 5 sentidos e sentirmos o prazer de estarmos vivos e gratos por sabermos tirar da vida o melhor que ela oferece,  é a riqueza maior que ele pode inspirar.

Vejamos a cada signo como isso vai ocorrer:

TOURO: agora é tempo de fazer real seus sonhos; Júpiter está em seu signo lhe dando ferramentas para crescer como quer e oferecendo oportunidades de desenvolvimento muito grandes. Urano nesse signo por outro lado lhe ensina sobre o desapego e aprender a ter asas e a voar em direção ao que lhe dá prazer fará com que aumente seu círculo pessoal aumentando tambem a extensão de sua felicidade. Aproveite! Chegou a sua hora!

 
GÊMEOS: sua mente está envolvida com outras idéias. O que realmente importa para si? Qual é o valor daquilo que tem ou quer ter? Aumentar o contato com sua Alma interior pode lhe trazer muitas respostas e você verá com o passar do tempo que mudou muitos ideais vendo que hoje eles ficaram ultrapassados... a passagem do tempo pode lhe trazer outra visão de vida e agora você sonhará com outras metas , e realizá-las será importante então.

CÂNCER: sua vida social lhe pede novas atitudes; nem sempre atender às necessidades de todos lhe agrada e buscar agora algo que tambem sustente suas necessidades se torna imperioso. Quais amigos se importam com você? Quais lhe dão o que você está sempre pronto a oferecer? Expresse suas vontades; num diálogo sincero você também será o centro das atenções, e a afetividade que dedica a todos se voltará para si tambem. Cuide-se!

LEÃO: seu trabalho lhe chama a atenção; conseguir atingir suas metas é importante e você percebe que tem muita força e determinação para se impor quando for necessário. É nesse momento que suas posses podem lhe render mais realizações. Empenhe-se no que faz e o retorno material será satisfatório; mas lembre-se que certas coisas não tem preço e alcançar Paz e Alegria com quem convive tambem lhe trará muitas satisfações.
 
VIRGEM: você sabe ser persistente e prático em suas ações e isso agora lhe trará um crescimento pessoal muito importante. Há possibilidades de fazer valer seus projetos e de implantar ideias que vinha acalentando há tempos. Aproveite e invista em seus sonhos; mesmo que eles se tornem um pouco diferentes do que idealizou, saiba que nessa transformação você tambem mudou. E lidar com o Real lhe trouxe muita sabedoria.
 
LIBRA: na vida social você encontra muitos desafios, pois agradar a todos não é fácil. Mas agora há chances de você exercer de maneira mais eficaz uma pesquisa psicológica dentro de si e assim entender o que os outros estão querendo. Sintonizar-se ou não com essas vontades pode lhe dar mais opções de opinião e agir de antemão em direção aos problemas pode torná-los menores . Busque o que realmente gosta de fazer- a resposta virá então.
 
ESCORPIÃO: suas relações podem crescer e você terá mais pessoas com quem se envolver e criar laços. Há possibilidades de mais envolvimento e a paixão pode ser uma constante nesse período. Com mais tato, você saberá motivar seus contatos com sutileza e atenção e as pessoas lhe retribuirão essa percepção. Sexo e afeto podem se aliar numa intensa proximidade e isso será gratificante e inovador em sua vida então. 
 
SAGITÁRIO: sua saúde pede mais atenção de você. Exageros e uma alimentação desregrada podem comprometer seu equilíbrio físico. Esteja atento com a bebida, gorduras e excessos gastronômicos. Surpresas podem surgir e cuidar de si será importante para que possa viver de maneira saudável seus gostos pessoais. Mesmo que parta para aventuras pessoais, saber manter o bom-senso trará para si o Prazer que busca sem que se consuma com isso.
 
CAPRICÓRNIO: amores e diversão; viver esse prazer pode ser Real agora. Dedicar-se às relações que faz e estar envolvido com pessoas e situações felizes, é tudo que precisa para crescer com atitudes mais afetivas e sociais com todos. Romper a solidão e dar chances para que outras situações se tornem reais avivará em si muita transformação pessoal. Aproveite e faça o que gosta. O prazer vivido aumentará o fluxo de pessoas ao redor de si.

AQUÁRIO: sua vida familiar pode passar por períodos de transformação. Novas aquisições, novos ambientes e novas realidades cercarão seu dia-a-dia. Estar em paz com quem ama num ambiente aconchegante e cheio daquilo que lhe agrada, tornará sua vivencia familiar mais alegre e positiva. Mesmo que o desejo de liberdade surja, você sentirá prazer em ter ao lado situações confortáveis para partilhar. E isso motivará uma mudança em suas relações.
 
PEIXES: sua comunicação estará mais prática e objetiva agora. Com toda a sensibilidade que tem você perceberá que trazer para o mundo real seus sonhos é muito mais gratificante do que imaginava. Agora é hora de dar vazão a seus talentos e dedicar-se a uma Arte pode lhe trazer um canal de troca entre todos muito especial. Nem sempre as pessoas percebem isso, mas quando começar a mostrar-se a todos, o resultado será gratificante.
 
ÁRIES: sua vida material pode estar entrando numa nova forma de expressão. Concretizar sonhos, comprar e vender bens pessoais, ativará em si uma nova forma de aventura. Agora sua vida gira em torno daquilo que tem e valorizar-se por suas conquistas será mais fácil quando pode apresentar suas vitórias de maneira clara e objetiva a todos. É uma epoca de crescimento material que se desenha para você por isso usufrua das novas situações que chegam.


Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa