auravide auravide

SOL - O SENHOR DA LUZ / PREVISÕES PARA 2009

por Mari Astrologia & Odair Bioenergopata

Publicado dia 19/12/2008 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Infelizmente, lá vou eu, de novo, neste ano que está terminando, contrariar a maioria das previsões de meus colegas. Escrevi que Marte, o Senhor da Guerra, regente de 2008, traria muita agressividade, inclusive contra crianças, muitas coisas erradas relativas a sexo com crianças viriam à tona. Para 2009, que terá como regente o Sol, novamente vou contrariar a maioria e não vou fazer previsões favoráveis, não...


Primeiro, porque o ano novo gregoriano começa em Capricórnio e Plutão está definitivamente no signo de Capricórnio; vai passar quase duas décadas neste signo. Segundo, porque o ano novo astrológico começará com o Sol em quadratura com Plutão e, infelizmente, isso vai se repetir por alguns anos.


O Sol está ligado ao nosso ego, à autoridade; ele é o centro emissor de energia, portanto podemos esperar um aumento nos casos de depressão durante o ano de 2009, porque se o Sol está ligado à nossa auto-estima, está ligado também pelo lado negativo; se não estamos nos valorizando e utilizando nossos recursos naturais, nossas habilidades e nossa criatividade, perdemos o brilho, o magnetismo e a luz...


Será um ano em que perderemos pessoas habilidosas, especialistas e carismáticas de forma brutal e isso já começou com a atleta encontrada morta e estuprada no Rio de Janeiro, com a técnica forense assassinada por um cidadão que não honrava seus compromissos fiscais. Isso é só o início!


Para termos um ano promissor será necessário trabalhar com consciência, ajudando as pessoas, deixando de lado a necessidade de aplausos, de querermos ser mais do que nosso irmão ao lado. Deveremos nos esforçar para mostrarmos sempre o melhor de nós a cada dia, a cada hora, a cada segundo.


Em termos de Brasil, as pessoas certas vão ficar mais incomodadas com o excesso de parasitas criados pelo atual governo; muitos trabalham, alguns vivem à custa do dinheiro distribuído a título de esmola pelo governo, que dá o peixe e não ensina e nem incentiva o povo a aprender a pescar, a sobreviver através do seu esforço e trabalho honesto e direito.


Em termos mundiais, os excessos cometidos pelos órgãos internacionais financeiros estão sendo cobrados através da inadimplência; a arrogância está sendo recompensada com a bancarrota; o egocentrismo, com o ostracismo. O novo mundo em colapso elege um salvador, mas se esse pseudo salvador se tornar arrogante, com certeza será cobrado de forma dura e irreversível. Quanto ao velho mundo, terá que se reorganizar, pois apesar de toda a experiência se deixou levar pela opulência do novo mundo e esqueceu de usar a sabedoria adquirida através dos séculos. E essa sabedoria, para a reorganização agora, será muito útil.

O conselho que dou para esse novo ano regido pelo Sol: "encontrem sua luz e não impeçam a luz dos outros de brilhar".

Texto revisado por Cris


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22

foto-autor
Sobre o Autor: Mari Astrologia & Odair Bioenergopata   
Mari Astrologia - F: 11 993328328 / Odair Bioenergopata F: 11 998157226 - Personal Coaching, Consultoria Empresarial e Atendimento Pessoal c/hora marcada
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa