Menu

sol quadratura netuno

Atualizado dia 6/18/2022 3:13:05 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico gratis  mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] mandar perguntas e resumo de problemas para mim.

haribol grupo ! sol hoje dia 18 de junho de 2022 até 15 de julho de 2022 está em gemeos com uma quadratura de netuno em peixes pela astrologia védica. netuno é varuna e representa a lei universal, é o pai da deusa Lakshmi, representa os oceanos. sol está enquadrando netuno e pode indicar decepção, confusão com figuras de autoridade, mais propensão a infecçoes ( varíola dos macacos - falta de culto a hanuman pode propagar esta doença no Brasil ), pode se sentir perdido ou sem um bom direcionamento de carreira. 
sol está posicionado na minha casa da carreira, iluminando este mês a casa da carreira e recebi um convite para escrever um artigo em revista internacional de astrologia védica, em inglês. Vamos ver se eu me desafio a me expandir mais na carreira. sol está enquadrando netuno e pode indicar propensão a decepção, ilusão, como se estivesse em um nevoeiro. 
eu sinto que o movimento espiritualista no Brasil tem muitas lendas e tradições orais. As pessoas se fiam mais pelo que o subconsciente fala ( netuno- o espiritual ) e acabam perdendo o direcionamento do racional ( sol ).
 o vedanta, o hinduísmo tem uma forte tradição oral, mas segue um parampara ou uma sucessão discipular. 
são mestres espirituais que ensinavam a um aluno tudo e este aluno ensinava a outra aluno, e assim foi passando o sistema.
 sol enquadrando netuno pode indicar mentiras que são contadas pelo governo, sociedade para nós. pode indicar um período em que as pessoas começam a se preocupar ou mais com a ciencia ou com o espiritual. é possível que haja muitas pessoas com problemas de drogas, bebida, tentativa de suicídio, sofrimentos imaginários.
 conquiste sua mente que o resto vc conquista. façam os mantras para krishna que ele alivia tudo o que vc estiver passando.
 Crestos é a traduçao grega de Krishna que virou Cristo. 
hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

pessoas com ascendente em sagitário estarão passando por ilusão na área de moradia, engano e decepçao, problemas de encanamento e ligaçoes com parcerias nesta fase, o parceiro ou parceira pode estar doente emocionalmente. familia doente. pessoas com ascendente em peixes podem estar passando por auto ilusão pessoal. decepçao pessoal. pessoas com ascendente gemeos podem estar passando por decepçoes e ilusões na carreira. bom para pessoas da área de saúde. é um período em que ser realista fará bem. om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa