Menu

Torturas de rahu

Atualizado dia 8/5/2021 3:03:32 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol, grupo!
Rahu ou o nodo norte é um graha ou planeta das sombras, chaya, muito interessante e fascinante de ser estudado. 
Rahu é um asura, um demônio e ele pode dar muito financeiramente ou tirar tudo da pessoa. Rahu é amigo de Vênus, o guru ou mestre espiritual dos asuras. 
Eu achei interessantíssimo o estudo do trânsito de rahu pela lua natal que é um dos períodos mais perturbadores emocionais, trazendo torturas de toda espécie, inclusive tentativa de suicídio. Rahu e a lua são inimigos pessoais. lua representa manas ou mente.
 
Só para vocês terem uma ideia, a ginasta olímpica Simone Biles tem lua exaltado em touro e neste momento presente em que ela desistiu de concorrer ao ouro, mesmo o mapa dela dizendo que ela ganharia, é por causa do trânsito de rahu pela lua natal dela em touro até abril de 2022 na casa 7 do ascendente escorpião dela. 
Lua rahu indica presença de um asura na vida da pessoa e traz muitos fantasmas do passado. Rahu com lua na casa 7 pode indicar problemas de seduçao e problemas emocionais causados por relacionamentos abusivos no mapa de simone biles. 
 o grande lance da astrologia vedica é saber remediar estes transitos negativos de rahu. 
rahu pela lua , simone biles poderia fazer o mahamrtyunjaya mantra, o durga mantra, e claro terapia funciona. rahu transitando pela lua natal em qualquer signo é o pior aspecto que se pode ter. a pessoa passa por um inferno pessoal.

Outro caso que quero trazer é de uma pessoa que perdeu tudo na pandemia, o marido tentou suicídio.
A pessoa em questão está no mahadasha de rahu debilitado em escorpião na casa 2 do ascendente. A casa 2 é a casa de finanças e de familia. 
Sabe-se que rahu pode tirar tudo no início do mahadasha ou no final do mahadasha dele. rahu é o tentador.

Rahu vem para mostrar que estamos imersos em maya, em ilusão. Rahu pode dar muito dinheiro como também pode falir a pessoa. Neste caso em particular, como rahu está debilitado em escorpião, há dificuldade em criar oportunidades financeiras e, além disso, a inversão nodal que ocorre uma vez a cada 18 anos está em curso até abril de 2022 no mapa desta pessoa. 
Ketu em escorpião transitando casa 2 do ascendente em cima do rahu natal em escorpião indicando o fim de um ciclo e o início de um novo ciclo.
Rahu pode ser sábio, mágico, um xamã, mas também pode doer para caramba. 
O remédio védico é cultuar deusa durga. Om dhum durgaya namaha!

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim.

Texto Revisado


 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa