Menu

Transitoriedade da Vida

Atualizado dia 6/12/2013 12:24:51 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estava escutando a trilha sonora do filme "somewhere in time", em português, "Em algum lugar do passado", um filme antigo, de amor. No vídeo link , temos as imagens do filme com aquele gato do Christopher Reeve (Superman I) , que morreu de sequelas de uma queda de cavalo. 

Ele belíssimo, em sua plena forma física.

Esse filme mostra a transitoriedade da vida. Você pode estar bem em um momento e depois tudo cair como uma castelo de cartas.

Na astrologia Védica, RAHU ou Nodo Norte, um planeta asura, demoníaco, é responsável por mudanças cármicas repentinas na vida das pessoas. É difícil fazer interpretações baseadas em Rahu, uma vez que são totalmente cármicos e acionados durante os eclipses, que ocorrem pelo menos dois a cada 6 meses. 

Estou impressionada com a violência que temos visto por aí, estupros, assaltos seguidos de morte, pessoas sendo queimadas. Isso é Marte com Rahu, e devemos lembrar que em 2013, saturno está com Rahu formando um aspecto muito cármico.

Nada será como antes.

Em Inglês, temos a frase " no pain, no gain", traduzido é " sem dor, nenhum ganho ". Isto é, temos de performar Tapas (penitência) como o Deus Brahma, que ficou um milhão de eras fazendo penitência para então, poder criar o mundo, pela graça de Krishna. Apenas depois de Tapas é que podemos ter a possibilidade de criar eventos diferentes em nossa vida. Crescer, mudar de status social, emagrecer, estudar, tudo requer Tapas, trabalhar, também.

Tem havido muita violência no mundo, nos países árabes, metade da população é analfabeta e vive abaixo da linha da pobreza. Na Europa, milhões de pessoas desempregadas, vivendo de assistência social, pode-se ver pela Espanha, 25% da população desempregada. O mundo caminhando para uma crise sem precedentes. É nessas horas que as pessoas tem de se agarrar a Deus. Ele mostra o caminho. Pessoas se sacrificam pelo mundo, pela democracia. Há muita revolta no ar.

Aumento de passagem de ônibus, no Brasil, causa protestos. A inflação voltando. Pessoas estudando há anos para concurso público sem passar. Pessoas sub-empregadas. Enfim, cada um tem a cruz na vida a se carregar.

Os mais fortes vencem: marte, saturno, rahu, forte, nas casas Upachayas (casas 6, 11, 3) do mapa natal, indica um vencedor nato.  

Façam o mantra hare krishna, só esse tem o poder de libertar do Samsara, da roda das reencarnações> HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE 

Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa