Menu

Trânsitos de Júpiter e o mapa de Flavio Dino

Atualizado dia 12/4/2023 12:38:23 AM em Astrologia
por Ana Lucia Vieira Santos


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Astrologia é algo interessante; nos ensina muito ao mostrar como podemos nos preparar para certas questões na vida. Os planetas anunciam momentos que serão bons ou ruins, e saber interpretar é uma Arte.

Vejo isso no mapa de Flávio Dino. Ministro da Justiça, talvez tenha sua posição trocada para o STF. A mídia não para de falar nele, questões sobre se vai mudar ou não de cargo no governo, notícias e mais notícias.... e isso chamou minha atenção.

Busquei a data de nascimento dele e pude perceber o que está acontecendo. E esse é o tema desse artigo.

Dino nasceu a 30/04/1968 – em São Luís do Maranhão; não tenho a hora do nascimento, mas posso mesmo assim fazer cálculos sobre as questões acima e lá está visível que ele tem três planetas em Touro - Sol, Mercúrio e Vênus – e no momento, quem passa por esses planetas é Júpiter, que está em transito no céu em Touro também.

Nada mais claro do que isso – Júpiter, o grande benéfico, expande por onde passa as possibilidades de expressão de uma pessoa, e no momento está fazendo uma passagem sobre o Sol em Touro de Dino : sua personalidade se torna famosa e suas palavras também. Ele que já é um Taurino, com Júpiter sobre si adquire mais força para ser quem é. Os aspectos do “ boa vida “ de Dino se mostram em sua aparência  – deve gostar de um bom prato!

Mas Touro não é só o prazer dos sentidos, é construtor também e daqui a pouco esse Júpiter passará sobre seu Mercúrio e ele terá muita articulação e praticidade na maneira de conduzir suas palavras.

Touro é um signo de Terra, realista, não escapa com fantasias dentro das observações que faz, e trazer para a realidade o que habita sua mente é sempre um ponto fundamental para si.

Logo após Júpiter passará sobre seu Marte e, com esse impulso, Dino terá mais forças para executar suas tarefas. Aqui o deus da guerra é construtor e sabe com ações práticas mudar questões que precisam de uma troca geral.

Vejam como as notícias correm agora, e estarão em pauta até Maio de 2024, quando então Júpiter entrará em Gêmeos, atingindo outras partes de seu mapa e outros planetas com seus benefícios.

Os trânsitos de Júpiter em nossas vidas trazem momentos de crescimento e de benefícios – ampliamos nossas ações e podemos contar com a sorte e prestígio para algumas decisões que precisamos tomar. E esse encontro acontece de 12 em 12 anos mais ou menos.

Hoje, em 2023, Júpiter trouxe à tona um personagem que se torna mais conhecido do que antes em sua vida política e as chances disso se repetir ficam fortes para daqui a 12 anos também.
O que aconteceu há 12 anos, em 2011, talvez ele possa dizer, mas deve ter sido um período onde também sua postura como político pode ter sido alavancada com mais atividades e projetos que hoje está tornando realidade em sua maneira de ser.

Os trânsitos de Júpiter sempre trazem um crescimento para quem o vive. E saber esse processo em cada mapa, ajuda a que reflexões de confiança surjam quando momentos difíceis aparecem.

Diferente dos trânsitos de Saturno, que acontecem a cada 29 anos mais ou menos e que trazem contornos mais restritivos nas ações individuais, Júpiter opera com magnanimidade e em seus trânsitos um conforto e ânimo surge perante os desafios de uma vida.

Saber unir esses momentos nos dá equilíbrio para conduzir nosso dia-a-dia e a Astrologia pode ser um fator determinante para que nos situemos em que ponto estamos em nossa caminhada aqui na Terra.

Não importa agora o que acontecerá com Flavio Dino, o que importa é que ele está em evidência e isso é incontestável. E a explicação é a mais simples possível – Júpiter, o rei do deuses, está passando por sua estrutura pessoal e deixando com isso benefícios e crescimento importantes. Outra dica para pensarmos no futuro; em Maio de 2024, Júpiter entra em Gêmeos, e passará sobre a Lua em Gêmeos de Dino, causando com isso um aumento de sua popularidade.
 
Unindo as notícias de hoje com as possíveis notas no ano que vem, veremos o caminho desse personagem crescer em situações de fama em geral. Aguardemos! 
 
FLAVIO DINO -  30/04/1968 São Luís /Maranhão - sem horário de nascimento  
 
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa