Menu

Ucrânia x Rússia - visão astrológica

Atualizado dia 3/28/2022 11:51:33 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

Haribol grupo! A Rússia de Vladimir Putin está para invadir a Ucrânia, caso a diplomacia falhe. O que a astrologia nos diz neste momento tão crucial da história de nosso planeta? Primeiramente, temos este ano uma dança entre os planetas Vênus-Marte conjuntos no mesmo signo até meados do ano. 
Vênus atualmente em Sagitário e Marte em Sagitário, e depois conjuntos em fevereiro de 2022, em Capricórnio, depois em Aquário. Vênus conjunto Marte indica sociopatas no poder. é uma conjunçao que dá muita drama e emoções. O mais interessante é que Vladimir Putin tem Marte em Sagitário na casa 3 do ascendente na estrela moola, ou seja bem perto do centro galáctico do universo. A estrela moola é uma estrela de torturas, sofrimento e de ir na raiz dos problemas. Atualmente, até 3 de fevereiro, Marte estará em moola nakshatra e penso que esta situação entre o conflito Ucrânia x Rússia vai ser bastante intenso nesta fase. 
a estrela moola é uma estrela rakshasa, demoníaca. A estrela moola é regida pela deusa kali ou niriti, deusa da destruição. Então, podemos ver o potencial destrutivo de Putin. O fato de Vênus estar em Sagitário neste momento indica que a diplomacia está tentando convencê-lo de que a melhor coisa não é recorrer às armas. O mais interessante é que em fevereiro-março teremos uma grande concentração planetária em capricórnio-aquário, planetas regidos por saturno e isto indica um evento histórico na humanidade que vai ocorrer. Devemos lembrar que Marte, o planeta da guerra, se exalta em capricórnio. Marte estará com Vênus, Saturno, Mercúrio em Capricórnio no final de fevereiro de 2022. Será um período muito intenso em que dois signos estarão ocupados por planetas, e são planetas regidos por Saturno, o planeta do karma.
No mapa de Vladimir Putin, ele tem Capricórnio na casa 4 do ascendente que é a casa do país de origem, do fim da questão da terra. Esta grande concentração planetária em capricórnio entre fevereiro e março de 2022 pode indicar fim da questão da Ucrânia ou que a Rússia terá o país invadido ou em guerra.
 
 Atualmente, Mercúrio está retrógrado até 3 de fevereiro de 2022 e indica um período ruim para as comunicações. Acordos nesta fase podem ser revistos e quebrados. Um deslanche de guerra nesta fase pode ser ruim e trazer quebras de comunicações. Mercúrio retrógrado pode fazer com que Putin volte atrás da decisão dele ou fique fraco para tomar uma decisão acertada. A lua nova em 1 de fevereiro de 2022 marca o ano novo chinês, ano do Tigre. será na estrela shravana na casa 4 do ascendente de Putin indicando questões envolvendo o país de nascimento dele. 
Shravana indica escutar os outros, se aconselhar. Shravana tem a estória de bali maharaj que doou 2/3 de suas terras para Sri Vishnu, o preservador do Universo e com isto conquistou o domínio de um planeta no próximo manvantara. Em resumo, isto significa que Putin pode ter de renunciar as suas pretensões de expansões territoriais a fim de ganhar mais na frente. O que me preocupa é rahu entrando em áries em março/abril de 2022 dependendo se você usa true node ou mean node. Rahu em Áries não se sente muito confortável e aries é regido por marte, o planeta da guerra.
 os proximos 18 meses até 2024 podem apontar no mundo um período de escalada de tensões. Nunca a paz foi tão ameaçada desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Rahu em Áries vai trazer para o primeiro plano a indústria armamentista. isto eu já tinha previsto no meu artigo sobre rahu em Áries. 
rahu em áries vai transitar a casa 7 do ascendente de Vladimir Putin e durante 18 meses ele fará alianças com estrangeiros, será o fim de um ciclo e início de outro ciclo em parcerias e é preocupante. Hitler tinha ascendente védico em libra como Putin. Áries na casa 7 do ascendente pode atrair muitas pessoas asuras ou com rahu em áries, materialistas, mercenários e pessoas da área armamentistas e máfias.
 
Penso firmemente em fevereiro como um evento único na humanidade devido ao  yuga yoga que são dois signos dos 12 signos ocupados por planetas. Será um período muito interessante. Putin tem a lua em touro e rahu atualmente transita sua lua até março de 2022 indicando que ele pode estar exagerado ou atuar de forma explosiva.
Os planetas em capricórnio, em fevereiro de 2022, ativarão a casa 9 da lua dele indicando viagens e ativará casa 8 do ascendente ativando morte, transformação e mudanças nos bastidores. A lua cheia de Leão-aquário ativa casas 11-5 do Putin, de seguidores e alianças, amizades e sofrimentos na segunda semana de fevereiro de 2022. 
Interessante que a casa 11 pode indicar algo que vem como um sofrimento, devido ao nosso karma na Terra. De modo geral, penso que a diplomacia pode vencer devido ao transito de Vênus com Marte, mas de modo geral, rahu em aries a partir de abril de 2022 pode colocar a Terra sob ameaça de novo de uma guerra. 
O ascendente em Libra de Putin cai na casa 12 de Biden ascendente, de modo que Putin é o inimigo secreto de Biden.
 
Júpiter até abril de 2022 está transitando ketu na casa 4 do ascendente de Biden e ele deve ter cuidado em não tomar decisões erradas e pode ser muito dificil para a área de saúde dele e país de nascimento, ainda que Júpiter exerça um papel protetor. Além do mais, em fevereiro de 2022 os planetas em capricórnio ativam a casa 3 do ascendente escorpiao de Biden e a casa 3 é a casa do exercito e de competidores. pode indicar algo relacionado com o deslocamento de tropas. 
Como eu disse, temos de nos unir em oração pela paz da Terra.
 
O mapa do presidente da Ucrânia, Zelensky,  mostra o sol em capricornio e Vênus em capricornio recebendo o transito de saturno até abril de 2022. quando saturno atinge o sol indica que a pessoa estará em uma situação muito ruim, subjugada a um domínio estrangeiro segundo William Lily. É ruim para o andamento da naçao quando saturno transita o sol do presidente da naçao. Pode indicar deposiçao do presidente, o que ele é uma marionete de potencias estrangeiras. saturno transita venus natal e pode ser dificil para situaçoes de alianças. marte em fevereiro de 2022 faz trânsito e em Março de 2022 em cima do sol e de Vênus natal, confirmando alguma situaçao militar.
No entanto, como eu disse, a diplomacia estará muito atuante nesta fase. Vamos torcer para o melhor. Saturno em Leão na estrela magha indica que Zelensky está concorrendo a um posto para ser um Indra, mas Que como é Saturno isto lhe será negado, porque ele terá de se mostrar humilde e subserviente como karma. No fundo, este conflito é um conflito entre os devas e os asuras. quem tem conhecimento de mitologia védica, entenderá minhas palavras. 
Plutão em Capricórnio transitando nos próximos 20 anos a casa 4 de Vladimir Putin indica um país com energia atômica e em fevereiro, Marte, Saturno, Plutão conjuntos na casa 4 do ascendente pode augurar algum movimento militar dentro do país, o país em guerra ou sendo ameaçado. É um aspecto muito tenso. Mao Zedong já tinha falado durante a guerra fria que a bomba atômica é como um tigre de papel e estamos no ano do tigre, muito interessante. 
O mantra para Krishna ajudará muito nesta fase: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare




 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 53


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa