Menu

Uma mulher grávida

Atualizado dia 5/15/2014 11:52:02 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ascendente Sagitário casa 2 Capricórnio casa 3 Aquário casa 4 Peixes casa 5 Áries sol 27º Vênus17º Ketu 19º Júpiter 17º casa 6 Touro Mercúrio casa 7 Gêmeos casa 8 Câncer Marte 3º saturno 4º casa 9 Leão casa 10 Virgem casa 11 Libra Lua 2º Rahu 19º Urano casa 12 Escorpião período de Saturno desde 2012 até 2034
Essa mulher está gravida de um bebê do sexo masculino com nascimento previsto para novembro/dezembro de 2014. O bebê vai nascer durante o período de Saturno da mãe, pelo Vimshottari Dasha. A mãe já tem 38 anos. é uma gravidez tardia, típica de Saturno. O bebê é saturnino. Saturno natal está na casa 8 indicando que vai haver uma cirurgia nesta fase com Marte na casa 8. O parto pode ser perigoso, já que Marte com Saturno é um Yama Yoga. Foram prescritos mantras para proteger o nascimento do bebê.

Está em link, o mantra de nascimento.

Saturno na casa 8 está em Câncer, regido pela Lua que está por sua vez na casa 11 aspectando casa 5, do primeiro filho. a relação Saturno/Lua trouxe um bebê para ela. Saturno na casa 8 aspecta via Dristhi especial, a casa 10 a partir da casa 8 que é a casa 5. então, carmicamente, pode-se ver que o bebê estava previsto.
Foi aventado a possibilidade de a criança ter sido um ex-marido em vidas passadas, por causa de tantos planetas em Áries na casa 5.
Além disso, lembrar que em Abril de 2014 ocorreram dois eclipses no eixo Libra-Áries, ativando casa 5-11 pelos próximos 6 meses da consulente, estimulando uma gravidez.

Essa é a beleza da astrologia védica, ver o nascimento de bebês. O nascimento é visto como uma ocasião extremamente cármica, um bebê, uma criança deve ser cuidada e orientada pelos próximos 30 anos. São gastos financeiros acima das possibilidades. A consulente está passando pelo Sade Sati, então é um período muito difícil, estressante profissionalmente e cármico.
Quando do nascimento da criança, Marte estará em Sagitário passando pelo ascendente da consulente trazendo uma cirurgia para a mesma. Felizmente, Júpiter estará em Câncer protegendo o parto.

Para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento para [email protected]

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa