Menu

venus em aquário

Atualizado dia 2/20/2021 12:43:55 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas !

haribol grupo ! hoje dia 20 de janeiro de 2021, venus ingressa no signo de aquário pelo  lahiri ayanamsa. shukra em khumba ou venus em aquário indica um bom transito , porque aquário é regido por saturno amigo de venus. 
é um bom período para formar amizades, encontrar amor indicado por amigos ou entre amigos, amizades coloridas. venus em aquário pode indicar amor pela internet, redes sociais. 
este transito de venus está combusto a menos de 9 graus do sol em aquário. os amores podem estar mais fracos de se manifestarem, tímidos ou pode haver a perda de um amor.
 venus estará conjunto netuno e a conjunçao mais perfeita em 12-14 de março de 2021.
 venus e netuno no mesmo signo ao longo do mês de fevereiro e metade do mês de março de 2021 indica amores romanticos, ilusões no amor, ver com idealismo as coisas, com óculos cor de rosa o ser amado. pode dar interesse no cinema, teatro, modelos ou pessoas de beleza estonteante. haverá uma conjunçao venus-mercúrio em aquário também indicando pessoas jovens, amores com pessoas jovens, imaturas. 
excelente para poesia, artes. venus em aquário pode valorizar o tecnologico. para o ascendente virgem, venus em aquário cai na casa 6 do ascendente agonizando, em marana karaka sthana. rivais femininos na carreira podem surgir ou rivais femininos no amor ou pode dar diabete, aumento da taxa de açúcar, doenças venéreas, cuidado com cistite. 
para angelina jolie , venus em aquário cai na casa 8 do ascendente cancer dela e indica dinheiro de terceiros que entram , luxuria, sexo, amor, dinheiro via artes que entram. para pessoas de ascendente cancer é um período positivo de amor com a pessoa amada e parentes da pessoa amada.
 para pessoas do ascendente aquário, venus no ascendente aumenta charme, popularidade, simpatia e pode frequentar uma exposiçao de arte.
venus em aquário segundo o saravali indica que a pessoa sofrerá de medo e excitaçao, não terá sucesso em suas atividades, procurará outras mulheres , não será virtuoso, terá inimizade com seus filhos e mais velhos antepassados, não fará oblaçoes, não tomará banho ou não mergulhará em rios sagrados ou não terá roupas, vestimentas, e será sujo. 
é claro que isto deve ser adaptado a situaçao da vida moderna. 
 
fui a uma exposiçao de arte no patio higienopolis e foi muito interessante comparando o desaparecimento de 250 mil pessoas por coronavirus com os desaparecidos da ditadura militar da década de 1970, estabelecendo um paralelo. venus em aquário traz criatividade, rebeldia nas artes e contestatação da cultura estabelecidade. é a contra cultura.
 om tat sat !





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa