Menu

vênus em escorpião

Atualizado dia 10/15/2021 2:02:20 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp



VENUS EM ESCORPIAO

HARIBOL GRUPO ! para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  com resumo de problemas para mim.

Vênus está transitando pelo signo de escorpião neste momento de 15/10/2021. Quantos feminicídios temos presenciados ? venus em escorpião lida com ciúmes, possessividade, o aspecto primitivo na área amorosa, prostituição. Venus está com ketu intensificando mais ainda o aspecto.

Eu assisti um filme : " o ultimo duelo " com Adam Driver, o kylo  ren de star wars. Este filme , " o ultimo duelo " é baseado em fatos reais e mostra as guerras na França do século XIV, os senhores feudais e a luta pela terra, e o estupro de uma das castelãs que acaba opondo em um duelo de morte os senhores feudais Jean de carrouge e Jacques le gris.

O que me impressionou é que desde que o mundo é mundo estes temas de estupro, feminicídio e a mulher sendo tratada como posse persiste no mundo. O estado de consciência geral das pessoas é muito baixo e a Terra pode ser comparado a um verdadeiro inferno, tendo já passado por eras mais trevosas.

Jesus Cristo surgiu na era de kali yuga ou era de ferro , de modo que o cristianismo passou por uma luta tremenda de sangue e ferro para se estabelecer nas mentes das pessoas. Este filme, " o  ultimo duelo", me lembrou muito os livros do espiritismo kardecista que descrevem os espíritos obsessores, as vinganças espirituais que persistem por séculos.

Enquanto na europa, no século XIV, a França passava pela barbárie, o Brasil não tinha sido descoberto e estava nas mãos dos índios, a India e a ásia passavam por um florescimento cultural.

O que me interessou foi ver o mapa do ator Adam Driver que sempre faz papel de vilão. Na astrologia védica, ele é do signo de escorpião com  lua em aries e ele tem muitos planetas em escorpião. Penso que ele veio com o dharma ou missão de encenar papéis fortes de vilão bem ao estilo de escorpião ( sexo, violência, forças do mal, magia ) .

Venus em escorpião indica que temos de sublimar a área sexual. Enquanto o ser humano estiver vinculado a formas primitivas de amor, não conseguirá subir na sua escada de evolução.

Tivemos exemplos na cultura védica de santos que eram casados e renunciaram a um bom casamento para seguirem a ordem de sannyasi:

Chaitanya mahaprabhu que no século XV era casado e renunciou ao casamento e a vida familiar para seguir Krishna.

Srila Prabhupada que era casado, tinha filhos e renunciou a tudo para seguir a ordem de Krishna.

O casamento pode enredar a pessoa em muito maya, ilusão, pode atrasar mais do que avançar a pessoa espiritualmente. A pessoa pode ficar identificada com as posses, status, corpo e mente do parceiro e se deixar de se desenvolver.

Casamentos perfeitos são casamentos em prol da consciência de Krishna. Temos o exemplo dos devotos russos madhava das e sundara das que estão em vrindavana, levando  uma vida de grhastha, mas se desenvolvendo espiritualmente porque frequentam templos de Krishna e cantam bhajans a Krishna.

Neste filme, " o ultimo duelo " as pessoas eram religiosas, cristãs, mas cometiam atos abomináveis, cruéis, de matar o outro em troca de terra, mulheres. Não é a toa que grandes sofrimentos ocorriam a estas pessoas e a vida era curta.

Raras são as pessoas que se dedicam na Terra ao seu desenvolvimento espiritual. Ou elas caem  pelo sexo, pela luxuria ou pela usura. Atividades de venus e de mercúrio.

Antes de chorar por causa de um parceiro ou colega de faculdade ou de colégio que te rejeita pensa que pode estar se livrando de muitas vidas futuras enredadas em sofrimentos.

No filme o ultimo duelo, a castelã que foi estuprada era linda de modo que beleza pode ser uma maldição. Atualmente, no Brasil temos feminicídio de muitas influenciadoras digitais e mulheres casadas e não casadas. O estado de desenvolvimento de consciência espiritual no Brasil está  muito baixo. É como se tivessem aberto as portas do inferno e encarnado pessoas com muito karma.

Errar por ignorância e errar porque a sociedade não ensina. Todos os ensinamentos estão escritos nos vedas no bhagavad gita como ele é, comentado por srila Prabhupada. Lindos aprendizados que nos ensinam o que é a vida espiritual.

Recomendamos fazer o mantra hare Krishna diariamente, de 9 a 108 vezes, ajuda a cancelar muitos karmas negativos de épocas de barbárie na estória como retratados pelo " ultimo duelo ": hare Krishna hare krishna Krishna Krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa