Menu

vênus em sagitário

Atualizado dia 10/27/2021 11:25:53 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp



Venus em sagitário

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim.

Vênus ou shukra vai entrar em sagitário em 30/10/2021 e ficará até final de fevereiro de 2022 e vênus ficará retrógrado em sagitário em janeiro de 2022. Vênus fará uma longa estação no signo de sagitário nos proximos 3 meses e meio ( novembro, meados de dezembro fica em capricornio depois volta para sagitario, janeiro e fevereiro de 2022 em sagitário ). Vênus representa dinheiro, rajas ou paixão e amores.

Vênus estará muito benéfico para pessoas com ascendente virgem porque transitará pela casa 4 do ascendente onde tem força digbala ou direcional.

No entanto, vênus em sagitário estará sofrendo de um papa kartari yoga , ou seja, cercado de dois planetas maléficos que é ketu em escorpião na casa 12 de vênus e saturno em capricórnio na casa 2 de vênus. Isto vai diminuir um pouco a energia de vênus em sagitário, sua capacidade de conferir coisas boas.

A casa 12 de vênus indica aquilo que vênus não consegue enxergar porque vênus é cego do olho esquerdo. Então, teremos ketu na casa 12 de vênus e indica problemas para enxergar algo espiritual, de renuncia.

A casa 2 de vênus representa as finanças, temos saturno na casa 2 de vênus que pode indicar dinheiro sólido mas também alguma dificuldade financeira. Depende muito do mapa da pessoa.

Para pessoas com ascendente aries, vênus fará longo transito na casa 9 do ascendente e afetará casa de viagens, bhagya ou fortuna e magistratura. No entanto, não será 100% por cento benéfico devido a ketu na casa 8 do ascendente ou casa 12 de vênus e indica que o ariano não estará enxergando algo na vida sexual ou no oculto que está sendo movimentado em suas costas. Saturno na casa 10 do ascendente ou casa 2 de vênus indica que é o dinheiro advindo da carreira que pode satisfazer ou não.

Vênus adi devata é Sri Lakshmi e dhanteras e diwali vão cair com vênus em sagitário nos dias 2 e 4 de novembro de 2021.

Para pessoas com ascendente touro, vênus transita na casa 8 do ascendente e podem receber herança ou deixar um legado. O que o taurino não estará enxergando é ketu na casa 7 do ascendente podendo ser um parceiro de negócios ou de relacionamento não muito benéfico. Saturno na casa 9 do ascendente ou casa 2 de vênus indica viagens que podem trazer algum gasto ou ganho ou satisfação pessoal em assuntos de magistratura e com netos ou filhos.

Para pessoas com ascendente virgem, vênus na casa 4 do ascendente é bom para assuntos do lar, para família, mas o virginiano não exergará a casa 3 do ascendente ou casa 12 de vênus com ketu que é a casa de vizinhos, o bairro onde mora e alugueis. Ele poderá estar em um local bom ou ruim, ou um local que está se deteriorando ou vizinhos podem estar armando para cima do virginiano, fofocando. Saturno na casa 5 do ascendente ou casa 2 de vênus do virginiano pode trazer algum problema com filhos espirituais, seguidores na internet ou dinheiro pode vir de pessoas das redes sociais. Karma com amores.

Se vc tiver mercúrio natal em capricórnio em grau inferior a saturno atualmente transitando capricornio cerca de 13 graus, este mercúrio natal pode reduzir o papa kartari yoga em até 50% e a ajuda de um tio, de um irmão, de um primo ou prima, pode te ajudar muito nesta fase.

Se vc tiver sol natal em sagitário vc experimentará uma estação de vênus em cima do seu sol nestes 5 meses e isto significa um período de sucesso, narcisismo, brilho, viver na alta.

Se vc tiver lua natal em sagitário, nos próximos 5 meses vênus transita sua lua natal formando annapurna yoga e vc terá acesso a alimentos, bençaos da deusa, pode atrair inveja de mulheres, pode ter acesso a mulheres da alta. Uma mulher me confidenciou que paga R$ 220,00 para fazer a sobrancelha. Realmente achei um absurdo mas é uma forma de extravagancia e abundancia de vênus que pode ser sentido.

Se vc tiver vênus natal em sagitário , estes próximos 5 meses vão enaltecer seu aspecto estético, amoroso, sensual.

Se vc tiver marte natal em sagitário, o transito de vênus trará encontros amorosos.

Se vc tiver jupiter natal em sagitário, mais acesso a conhecimento de astrologia, boas viagens e pode engordar com o transito de vênus. Amor da pessoa amada.

Se vc tiver saturno natal em sagitário, vc estará focada em um relacionamento estável, fiel.

Se vc tiver rahu natal em sagitário, vc poderá se apaixonar por uma pessoa, vivenciar triângulos amorosos.

Se vc tiver ketu natal em sagitário, o transito de vênus pode dar problemas de família, espiritualidade, problemas amorosos ou encontrar a alma gêmea.

De modo geral , faça o mantra para vênus as sextas feiras: om dram drem draum sah shukraya namaha, nos próximos 6 meses.

na economia venus em sagitário pode dar certa expansão e para o Brasil, venus transita pelos proximos 5 meses a casa 11 do ascendente que é a casa do Congresso Nacional, Ong´s e pode indicar mais movimentaçao da sociedade civil, diplomacia e costurar alianças. venus é um grande politico amigo de rahu.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 43


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa