Menu

viagem ao rio grande do norte

Atualizado dia 8/8/2022 10:47:40 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca

Facebook   E-mail   Whatsapp

haribol grupo ! estive em recesso, viajei ao Rio Grande do Norte, fiquei na cidade de Natal. Foi uma excelente viagem e gostaria de compartilhar alguns eventos místicos que ocorreram na viagem. eu viajei para Natal com a lua exaltada em touro, transitando minha casa 9 de viagens. foi maravilhoso, uma viagem surpresa, um presente que ganhei. Chegando em Natal me surpreendi que o aeroporto fica um pouco distante da cidade, mas nada que não fosse manejável. o hotel que eu fiquei dava para frente ao mar, tinha uma varandinha no meu apartamento, e foi dali que todas as atividades espirituais ocorreram e rituais de conexão a Deus. Eu precisava de um refúgio secreto , longe da civilizaçao nestes ultimos dias. fiquei 13 dias em Natal, mas não fiquei me aventurando para fora do Hotel, porque enfim, o Hotel já era super completo. no entanto, vi a cidade de Natal, as praias, mas resolvi ficar mesmo dentro do Hotel , curtindo a praia particular. O Brasil é um país abençoado. enquanto estive em viagem quase sai a guerra entre a China e os Estados Unidos , e vemos que a civilização humana está ainda muito atrasada. Eu levei o livro do Srimad Bhagavatam, que é um livro maravilhoso da cultura védica, muito poderoso que vc encontra a venda na BBT ( bhaktivedanta book trust ). Este livro pode tirar muitos obsessores, queimar karmas de vidas passadas e nos conectar com Deus. Tendo vindo de SP, obviamente estava estressada, foram 9 horas de viagem, mas a viagem foi maravilhosa. A coisa mais fantástica da viagem era fazer vigilia de madrugada de frente para o mar entoando os mantras sagrados. foi incrível. poderoso. Fiz o mantra Hare Krishna, fiz o mantra para Shiva ( om nahah shivaya ) , fiz o gayatri mantra, fiz o mantra para Sri Vishnu, para Sri Lakshmi, para todos os deuses.  E assim foi durante 13 dias. Ver o nascer e o pôr do sol a partir do mar, ver as estrelas, não tem preço. o tempo estava bom, apesar de alguns dias que choveu. foi sentir a manifestaçao da natureza em sua plena potencia. foi um momento fantástico da minha vida, inesquecível. teve um dia que acordei de madrugada e fui olhar o céu, via a lua minguando ( isto antes do dia 28/07 ) no signo de gêmeos com venus posicionado ao lado como se fosse um brinquinho. fiquei muito emocionada e fiz o mantra para a lua ( chandra ) e para vênus ( shukra ). Eu me emocionei porque eu nasci com a conjunção lua-venus , lua minguante e venus formando um brinquinho na lua, formando um annapurna yoga. foi maravilhoso. no dia 28 de julho, quando jupiter estava estacionário eu vi três vimanas no céus ou objetos não identificados. não tive medo. eu sabia que os vimanas iriam aparecer devido a eu estar invocando os mantras divinos. era de noite entre 2 da manhã e 4 da manhã, na barreira roxa de Natal, os objetos a esquerda das tres marias em alta velocidade. eram circulares e dava para ver janelinhas neles. eu até pensei que pudessem ser drones ou algum outro objeto , mas de modo geral, não fiquei com medo e também não filmei com o celular porque eu disse para eles que iria respeitá-los, desde que eles não fossem embora. eu fiz saudaçoes da Terra para eles, falei que o mundo está no limiar de uma terceira guerra mundial e que se eles puderem aparecer para resgatar as pessoas ficaria feliz. eles foram embora e não me  levaram. não tive nenhum sonho especifico com eles, com os Deuses, mas no dia 31 de julho de 2022 teve um abalo sísmico no mar. na verdade durante o período em que fiquei em Natal houve 3 abalos sismicos e relacionei ao fato de estar fazendo mantras poderosos, desde o início da criaçao. fiquei com medo de Tsunami porque vi o mar recuar um metro no dia do abalo sismico. no ultimo dia em que estive em Natal falei que ia embora e apareceram a 1 da manhã mais 3 vimanas ou objetos não identificados. me emocionei. em frente ao mar iria ter um casamento no dia em que eu fui embora e achei muito interessante porque era um símbolo auspicioso de união entre o espiritual e o material. uma aliança. neste local tinha uma árvore que eu chamava de minha arvore de bodhigaya porque eu ficava meditando nesta árvore. geralmente as pessoas vão para as férias para consumismo, beber, sexo, baladas. eu fui para desestressar e me conectar com os Deuses. foi incrível tudo e adorei o pessoal de Natal, muito trabalhador, humilde e dedicado e alegres. Se voces tiverem interesse em fazer o maha mantra hare krishna: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

Gostou?    Sim    Não

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17

estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.