Menu

Vidas Passadas & Astrologia

Atualizado dia 12/5/2013 7:37:30 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

No mapa védico, tem-se como ver as vidas passadas, tanto por meio do mapa natal (mapa rashi) quanto pelo mapa navamsa (um mapa divisional do mapa natal).
Os planetas mais significativos são Marte, Saturno, Rahu, Ketu como indicadores de carma de vidas passadas. Os outros planetas, também.
Os signos indicam países, condições de nascimento, profissões.
O signo de Leão pode indicar uma vida passada na França no meio da nobreza, se o planeta for Júpiter em leão. O clero também é indicado por Júpiter, Saturno as castas mais baixas, agricultores e sudras. Marte, a casta guerreira.
Virgem é um signo que dá escravidão e exploração da escravidão em vidas passadas.
Libra dá envolvimento em atividades artísticas e intelectuais. Escorpião pode dar uma vida passada pecaminosa, no meio do sexo ou homicídio cometido.

Quero trabalhar o mapa da Primeira-Dama dos Estados Unidos, Sarah Childress Polk, esposa do Presidente Polk no século XIX. Quando ela chegou na Casa Branca, demitiu os funcionários e colocou escravos de sua plantação para trabalharem. Era costume dela vender e comprar escravos, separando as crianças das mães. Ela não teve filhos.

O ascendente desse espírito endurecido era Sagitário com 4 planetas em Virgem! O signo da escravidão! Não só nessa vida como Primeira-Dama foi escravocrata como também em vidas passadas. Ela pode estar, atualmente, encarnada como dona de empresas explorando os funcionários com salário de fome. A cada época segundo suas obras.

Mapa de Sarah:

Ascendente Sagitário casa 2 Capricórnio casa 3 Aquário Rahu casa 4 Peixes casa 5 Áries Lua casa 6 Touro casa 7 Gêmeos casa 8 Câncer casa 9 Leão casa 10 Virgem Júpiter Saturno Marte Mercúrio casa 11 Libra casa 12 Escorpião.
O mapa navamsa dela mostra Sol com Rahu, Sol representa Atma ou ego e Rahu indica um defeito grave no ego, podendo ser orgulho.
Ascendente védico Libra Sol Rahu

Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa