Menu

Vidas Passadas e Casa 9

Atualizado dia 3/16/2016 11:04:30 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

A casa 9 fala de vidas passadas. O signo na casa 9 dirá quais recursos virão de vidas passadas para você. Lua na casa 9 indica ligação com a mãe de vidas passadas. Benéficos nas casas 9, 10 e 11 trazem dinheiro. Maléficos na casa 9 indica erros e enganos para começar trabalho, dúvidas. Sol na casa 9 ligação com o pai de vidas passadas. Maléficos na casa 9 indica que se bloqueia o carma de vidas passadas.
Maléficos são os planetas Marte, Saturno, Rahu e Ketu. Marte na casa 9 carma com um irmão ou marido. Júpiter na casa 9 carma com um marido ou filhos. Bom carma.
Os planetas benéficos na casa 9 são Vênus, Mercúrio, Lua, Júpiter. Mercúrio e Saturno na casa 9 é corrigido com uma pedra rubi; Vênus e Marte com a pérola; Rahu e Ketu na casa 9 com a safira amarela. Usar no dedo anular da mão direita.

A atriz Angelina Jolie tem na casa 9 o signo de peixes com Lua, Marte e Júpiter - karma de vidas passadas com marido, filhos, irmão e mãe. Mercúrio na casa 9 buscou dinheiro em vidas passadas. Vênus na casa 9 pode trazer um amor de vidas passadas, fortes desejos sexuais. Ketu na casa 9 pode ter sido padre, xamã, pastor, sacerdote em vidas passadas ou terrorista/fanático religioso. Marte na casa 9 pode dar acidentes de carro, cirurgias, acidentes. Saturno na casa 9 pode dar doença, mendicância.

Para receber mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento e hora e local para [email protected] com resumo de seus problemas.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa