auravide auravide

Vontade de se libertar e limitações - para 2020-11-16


Facebook   E-mail   Whatsapp



Conectando-se com as deusas e encontrando o equilíbrio.

A Lua nasce às 06:19h da segunda, 16/11/20.

Lua Nova sempre nasce após o Sol, sem brilho algum. Escondidinha. Quem brilha é ele rsrs.

A configuração do dia mostra um único grupo sendo liderado por Vênus em Libra, embora continuemos ainda com a oposição de Mercúrio em Escorpião e Urano retrógrado em Touro, um pouco mais forte neste dia. Ápice desta oposição na terça-feira.

Até lá, turbulências e atividade mental intensa. Rupturas e buscas acentuadas com relação ao novo. A bomba mental pode explodir a qualquer momento.

Vênus aos 24º de Libra, exagerada, em momento de transformação e querendo ficar sozinha para entender a si mesma.  Descanse, linda, e cuidado com a avareza.

Lua aos 11º de Sagitário, cheia de energia imbutida, indicando que o momento é propício para entender algumas questões, que até então não estávamos preparados. Esta Lua funciona como uma lâmpada de iluminação acesa, inconscientemente falando.

O equilíbrio está em Escorpião, na emoção, no feminino, ou seja, dedicar um tempo para semear, evitando esperar ou exigir que outras pessoas façam o que se deve fazer. Verifique se não é hora de soltar algo que está lhe oprimindo.

Imagem para este ponto (Símbolos Sabeus): Um bosque adornado com as cores do Outono.

Aqui está a chave do equilíbrio feminino para 16/11/20.

****************************

Podemos revelar o ponto de equilíbrio do feminino do dia e hora de seu nascimento.

Abraços
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa