Menu

yod de venus e destino nos relacionamentos

Atualizado dia 6/9/2021 4:22:22 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico gratis, mandar dia, mes , ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas para mim

haribol grupo ! nos dias 11 a 13 de junho de 2021 teremos um yod ou shastakaka ( relação 6-8 casas ) entre venus a 16 graus de gemeos pela astrologia védica ( lahiri ayanamsa ) , saturno a 19 graus de capricornio e ketu a 16 graus de escorpiao conjunto antares nakshatra ( estrela ). o que eu posso dizer é que venus sendo o ponto focal a questão se dá por meio de relacionamentos, de ajustes que temos de fazer em relacionamentos. 
o dedo de Deus pode ter um plano completamente diferente para seu relacionamento. quantas vezes o sofrimento que temos em nosso relacionamento é porque nosso ego deseja uma coisa e o ego do nosso parceiro deseja outra coisa ? o yod indica esta batalha de egos , em que é preciso focar em um novo destino no relacionamento, que pode ser tanto de emprego, casamento, de familia, etc.

este yod ou dedo de Deus aponta para mudanças em nosso destino no relacionamento. pode indicar desconfortos. o fato de ketu estar com antares pode trazer propensão a violencia, ketu indica relacionamentos baseados em escolhas erradas ou com almas gemeas ainda não preparadas para assumir o caminho a dois. saturno em relação 6/8 com venus indica aquilo que desejamos e aquilo que devemos ceder. nem sempre os prazeres que queremos ( venus ) serão preenchidos ( haverá dor saturnina ). 
o envelhecimento do relacionamento pode indicar este problema. as vezes o parceiro do sexo masculino quer uma parceira mais jovem e a mulher um parceiro mais estável materialmente. existe a diferença entre companheira e acompanhante. com o passar do tempo, a pessoa pode descobrir que não é mais companheira, mas apenas acompanhante do seu parceiro questões materias podem surgir no yog venus-saturno-ketu. problemas profissionais. o buda há dois mil anos já falava que o problema do ser humano é a area de desejos.
 quanto mais desejamos mais sofrimentos temos na vida. estamos em um mundo buscando incessantemente por usufruir de desejos, mas não percebemos que estamos cercados de fogo.o fogo queima as ilusões do mundo de maya. queima os pecados. 
desta forma, devemos procurar desenvolver mais maturidade nos relacionamentos. haverá ajustes em relacionamentos nestes dois dias e sensação de solidão e de sofrimento.
 om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa