Menu

7 Dicas para melhorar a vida amorosa usando a Lei da Atração

Atualizado dia 10/24/2017 1:17:17 PM em Autoajuda
por Draiton Vieira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas pessoas gostam da ideia de usar a Lei da Atração para melhorar relacionamentos difíceis ou atrair um novo romance. No entanto, a maioria de nós tem muitas ansiedades subjacentes e crenças limitantes que nos impedem de aceitar o tipo de relacionamento bem-aventurado e recíproco que desejamos.

Reparar este problema pode soar como uma ordem alta, mas este guia irá orientá-lo no trabalho necessário que você precisa para chegar lá.

1. Descubra os problemas subjacentes
Especialistas em Lei da Atração e psicoterapeutas dirão o mesmo - ficar preso em uma situação superficialmente insatisfatória está servindo você de alguma maneira. No entanto, uma vez que o seu subconsciente chama a atenção para a infelicidade, uma vez que você se der conta de que não está feliz, mas a relação tem algo que te prende você conseguirá sair desse relacionamento conturbado. O problema principal é que ele ou ela não me faz feliz. Quais são os problemas subjacentes: ele/ela me magoa, não me dá a atenção devida, não parecemos um casal, etc. E agora se responda: E por quê eu ainda insisto nesta relação? Uma vez que você descubra, você pode se livrar dessa relação ou buscar fortalecer e corrigir os problemas.

Um dos cenários mais comuns é o seguinte: ao se impedir de atrair o amor real/verdadeiro, aquele que realmente seria o "príncipe dos seus sonhos", você se protege de algo que teme (como dano, rejeição ou ser verdadeiramente "visto" por outra pessoa). Você se acomoda à relação, mesmo com tanto sofrimento e infelicidade.

Até você lidar com esses medos, você continuará atraindo situações românticas que são limitadas, problemáticas ou difíceis. Faça seus medos concretos, escreva-os, aceite que eles o estão segurando numa relação ruim e pergunte-se como você pode impedir que isso aconteça.

2. Saiba que você precisa ser você mesmo
A maioria de nós deseja por ser nós mesmos, mas sentimos que temos que usar uma máscara por algum motivo. Mas se você vai atrair alguém que o ama por você, você precisará mostrar-se primeiro. Quem nunca ouviu a frase: você só consegue uma pessoa a fundo quando vai morar com ela. Porque no dia-a-dia as máscaras caem.

Você só pode atrair alguém que atualmente combina com o que você está enviando de vibração ao Universo - então, se você estiver se escondendo, você só atrairá outros que se escondam, evitando conexões reais e profundas. Se você tem medo que a pessoa veja seus defeitos, cedo ou tarde, é isto que acontecerá. O medo produz uma vibração que traz o que você tem medo de volta.

Se você não está atraindo pessoas que te amam pelo o que você é, isso não é uma prova de que você tem razão em se sentir mal com você mesmo - é um sinal de que você precisa começar a ser mais autêntico. Tenha orgulho de expressar quem você é, seus traços únicos e gostos, e sabe que isso aumenta imediatamente seu poder para se manifestar um parceiro genuinamente compatível. É mais fácil você focar só na pessoa ideal, do que gastar suas energia focando na pessoa ideal, no que ela pode não gostar em você, nos seus defeitos, nos seus medos...Ufa, é tanto coisa para você vibrar e por isso você não consegue e diz: A Lei da Atração não funciona comigo. Tenha foco!

3. Estabeleça padrões e mantenha limites
Quando você está desejando o amor, é fácil deixar seus padrões e tornar seus limites muito permeáveis. É bom estar aberto a diferentes opções (A pessoa com um padrão físico diferente pode ser justamente a pessoa ideal que você tem pedido ao Universo. Deixe a Universo te surpreender), mas não para permitir que outros te tratem como se você não tivesse valor, ou para sofrer com o tempo gasto com alguém que você simplesmente não achou tão interessante.

Uma vez que o processo de atração ocorre no nível de crenças e emoções, estabelecer padrões baixos ou limites inadequados mostra que você não tem autoestima - e você não poderá atrair a melhor vida que tem para oferecer.

Ajude a consertar sua vida amorosa fazendo uma lista de requisitos mínimos (por exemplo, respeito, reciprocidade, bondade) e uma lista de comportamentos que você não aceitará. Fazendo isso, desenvolve uma vibração mais alta que atrairá pessoas mais amorosas e compassivas para você. Você pode focar na forma física: um homem com tanquinho, que goste de academia, ou uma mulher alta, magra, loira...Mas cremos que o caráter e a personalidade sejam mais importantes. Do que adianta um ogro que vai para a academia? A escolha é sua.

4. Aprenda a estar certo com o local onde você está
Embora seja totalmente natural querer amor, concentrar-se em sentimentos de tristeza ou desespero, vão te deixar com uma vibração de falta. E lembre-se, o que você está vibrando agora é o que determina o que atrai em seu presente e futuro próximo.

Então, se você quiser melhorar sua vida amorosa, você precisará aprender a aceitar e estar em paz com a ideia de ser solteiro. Não se trata de desistir do romance, mas trata-se de encontrar maneiras de ser feliz, apesar de não ter romance. Se você viver dizendo para si "todas as minhas amigas namoram, menos eu" e se sentir-se mal e depressiva por isso, é mais disso que você vai atrair. Ou se conseguir desencalhar, será pelo desespero e a pessoa que chegar não será aquela que você mentalizou, mas sim alguém que tornará a te deixar, para que você sofra por estar solteira e isso vira um ciclo sem fim. Lembre-se: Seu desejo é uma ordem.

Comece pequeno, digamos, com um exercício de atenção plena que cria calma e felicidade, ou com um diário de gratidão. O truque é apenas encontrar formas de aumentar a energia positiva, que se tornará a força motriz da sua vida e te ajudará a atrair o amor.

5. Trate-se amável
Quanto melhor for namorar com você, fatalmente você atrairá alguém com quem o namoro será tão bom ou maravilhoso. Se namorar com você for estressante, é provável que você atraia alguém tão chato e rabugento quanto.  Esteja alerta quando você estiver com baixa vibração, não se sentindo bem. Decida que você será uma pessoa amável e paciente sempre.

Ser amável também envolve cortar relacionamentos tóxicos, ter tempo para os passatempos que você ama e priorizar o autocuidado em algum ponto todos os dias. Quando você se trata como se você fosse valioso, isso modifica as crenças subconscientes e você começará a ver mais e mais pessoas reconhecendo seu valor em resposta à sua vibração.

6. Visualizar
Tal como acontece com todos os objetivos da Lei da Atração, você precisa realmente sintonizar o que deseja da sua vida amorosa, se você for melhor. A melhor coisa que você pode fazer é concentrar-se nos sentimentos que deseja experimentar em um relacionamento - o que você quer que seja como interagir com a pessoa amada, o que deve sentir quando se abraçam e assim por diante.

Imagine-se nesses encontros todos os dias, em detalhes tão vívidos quanto possível. Além disso, se você já está com alguém e quer melhorar a relação certifique-se de que suas interações diárias com esta pessoa são manifestações dessas visualizações - em outras palavras, não gaste tempo com pessoas que lhe dão sentimentos opostos aos que você está gerando deliberadamente em seus exercícios mentais. Se você visualiza uma noite agradável, de carinho, conversa e muita dança e acaba tendo uma briga e tudo vai por água abaixo, é um sinal do Universo que você não encontrou ainda o ponto de atração. Você só está imaginando, todos os passos aqui ensinados não estão em harmonia. Se você visualizar e estiver com a vibração no que visualizou, vai acontecer. Não tem erro.

7. Cuidado com as Expectativas 
Quando você se constrange, porque quis encontrar um parceiro de forma específica, e isto não acontece, você está apenas se afastando da possibilidade. Todos estes passos aqui ensinados são mentais, comportamentais, vibracionais, você não precisa fazer força, você não precisa se mover para achar a pessoa, não precisa entrar em redes sociais de namoro, nada disso importa. Você deve dizer o que quer, deixar o Universo responder e então entrar no estado permissão, deixar que a pessoa venha até você, estando na vibração do que pediu. Este processo não deve te fazer se sentir mal, triste ou desconfortável. Tomar a rédea da situação, querer algo à força ou vibrar ansiedade não criam condições adequadas para o amor.

Faça o que é bom, interessante e emocionante, e esteja aberto. No entanto, ao mesmo tempo, mantenha essa aceitação cultivada de ser solteiro/solteira - é só através desta libertação do desespero que você estará no lugar certo para encontrar uma ótima combinação.

Saiba que o que você quer está chegando, mesmo que você não tenha ideia exatamente, mas algo dentro de você vai pulsar, vai te dar um sinal quando a pessoa que pediu chegar e quando chegar, aproveite a viagem para esse amor atraído pelo Lei Universal da Atração.

Saiba mais sobre a Lei da Atração Universal no nosso site: 
www.leidaatracao.tv



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Draiton Vieira   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa