Menu

7 Sinais de que a Lei da Atração está funcionando para você

Atualizado dia 10/11/2016 4:11:33 PM em Autoajuda
por Draiton Vieira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Às vezes, é difícil de saber se você está no caminho certo na espera para que os seus sonhos se manifestem. Por mais que você como saiba que o Universo está sempre cuidando de você, é sempre bom ter um pouco de tranquilidade na forma de uma mensagem ou sinal para que você saiba que você está no caminho de menor resistência. Logo mais, saiba que são os 7 sinais mais comuns de que aquilo que deseja está a caminho.

1. Ver o número 111 ou 1111 ou 11:11 EM TODA PARTE

Seja qual for a sequência numérica, estes números Angelicais são uma forma tão forte e poderosa de comunicação para que você saiba que as coisas estão alinhando muito bem. É um belo sinal de alinhamento e mensagem para que você saiba que você está "no fluxo". Você pode ver o relógio às 11:11 ou ver placas com uma mesma sequência 111. Você pode receber uma nota fiscal com o número 111 ou suas compras no supermercado totalizarem R$ 111,00 - seja o que for, basta dizer "obrigado" em seu coração como você reconhecesse a profunda conexão que você tem com a criação de sua realidade.

2. Sua intuição está ATIVA

Quando você está realmente alinhado espiritualmente e no caminho para manifestar seus desejos, suas faculdades intuitivas aceleram. Você pode dizer algo logo antes que alguém ia dizer, ou alguém dizer uma coisa que você estava prestes a dizer. Você tem um profundo conhecimento que a frequência de sua realidade está se acelerando. Você pode pegar o celular segundos antes dele tocar ou algo lhe dizer para continuar seguindo que que há uma vaga no estacionamento, mesmo quando o estacionamento diz que está completo. Quando você estiver sintonizado, você sabe disso.

3. Sinais espirituais aparecem

Esta é uma experiência muito pessoal, pois poderá haver certas coisas que significam algo para você espiritualmente e para ninguém mais. Poderia ser encontrar uma pena branca no parque, vendo uma imagem de um unicórnio ou sendo seguido por borboletas brancas. Seja o que for para você, você sabe que, logo que a sua vibração começa a se movimentar e você está com mais propósitos, a Espiritualidade vai mostrar que você está no caminho certo.

4. Você ver arco-íris com frequência

No dia em que conheceu o marido, Sarah Prout, divulgadora de Lei da Atração, viu um arco-íris enorme. No dia que ele propôs casamento, ambos viram também um arco-íris. Arco-íris tem uma energia mágica e são um símbolo de clareza pura. Parar para sentir verdadeiramente em reverência e apreciação a beleza de um arco-íris é uma maneira fabulosa de elevar a sua vibração.

5. Você começa a encontrar dinheiro ou surge na sua conta poupança

O Universo quer que você seja abundante e, por isso, quando você está no caminho certo com a Lei da Atração o dinheiro começa a aparecer e apoiá-lo. Primeiro, ele começa a aparecer em gotas e, dependendo de suas intenções, podem fluir como uma avalanche de prosperidade. Se você encontrar uma moeda de um centavo ou de cinco centavos lembre de parar um tempo para dizer obrigado por este gesto de prosperidade ... ele sempre vai ajudar a atrair mais.

6. Seu sono é mais repousante e seus sonhos são mais profundos

Como você relaxa e confia no Universo, você permite que você, em sua totalmente, também relaxem e seus sonhos se tornem mais vibrantes, pacíficos e reais. Sua mente subconsciente gosta de ser o gerente de sua vida, sem preocupações, porque isso significa que você está escolhendo o amor e não o medo e, portanto, o stress, ansiedade e preocupação não precisam aparecer em seus sonhos.

7. A Sincronicidade vai acelerar

Você vai conhecer novas pessoas que irão ajudá-lo em seu caminho. Você também vai atrair os recursos certos e eventos que se desdobram para os próximos passos. A melhor coisa que você pode fazer é dizer "sim" às novas oportunidades e aventuras que a vida lhe apresenta. Você vai notar que, quanto mais no fluxo da atração estiver, mais os "milagres" vão surpreender e lhe dar "provas" (não que você precise de provas) que o que deseja está em manifestação e que a Lei da Atração realmente funciona. Estes são apenas 7 dos muitos diferentes sinais do universo de que a Lei da Atração está realmente trabalhando para você ser feliz.

SAIBA MAIS NO www.leidaatracao.tv

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 40


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Draiton Vieira   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa