auravide auravide

3 passos fundamentais para lidar com a frustração, quando a resposta for não



Algo não aconteceu como o esperado e aquele desconforto angustiante do "não" lateja no coração.
Neste texto eu vou mostrar para você como liberar este desconforto com 3 práticas fundamentais.

Ontem eu fui fazer uma live no Instagram e a minha internet estava lenta. Resumo, não consegui terminar a live e me senti frustrada por isto ter acontecido. Exatamente naquele momento pensei, vou escrever sobre isto.

O que eu fiz na sequência foi o seguinte: me sentei e pratiquei alguns exercícios, sendo que três deles vou falar aqui para você. E lhe darei a oportunidade, se desejar ter o conhecimento dos outros, que utilizo, inclusive, nas minhas sessões de atendimento individual. Através da Série emocionalmente Ansiedade.

Após 15 minutos de prática, consegui restabelecer o meu equilíbrio interno e gravei um vídeo no IGTV.

Não sei se você sente raiva, impaciência e uma certa revolta quando algo não vai bem. Em outras palavras, quando existe uma programação para que algo aconteça de determinada forma, e “do nada” algo acontece e o percurso é alterado.

Isto acontece frequentemente, pois existe um conflito interno armado 24 horas por dia, entre o ego e o SELF (Centelha Divina).

Basicamente é o seguinte: o ego quer de determinado jeito, e o SELF o verdadeiro dono da casa, que já tem um propósito que pulsa para ser manifestado, quer de outro.

Quem geralmente atrapalha todo o processo é o ego, que representa a resistência. Mas ele não está sozinho, junto com ele, temos as sombras psicológicas e os complexos não saudáveis ativados.

Esta é a razão do desconforto e da oscilação emocional.

Uma verdadeira gangorra.

Quando uma pessoa não se conhece, ela tem muito mais flutuações emocionais, do que outras que se dominam.

Na entrada do Oráculo de Delfos, temos a frase célebre: "Conhece-te a ti mesmo".

Será que os “antigos” erraram?

Se você está lendo até agora, acredito que já sabe que isto é uma verdade. Ou seja, se conhecer é a chave que abre qualquer tipo de porta.

Afinal se eu me conheço, eu também abro precedente para minha autocura.

E quando eu me curo, consequentemente, eu curo o meu mundo.

A frustração pode ser devastadora, pois se a pessoa não senta e resolve este desconforto dentro dela, naquele momento. Isto tem um efeito de bola de neve. Ou seja, a cada dia uma nova frustração, uma dor e um desconforto que literalmente jogado debaixo do tapete interno. E isto vai acumulando, acumulando e acumulando, até que a pessoa perde a noção de si mesma.

Agora acompanhe comigo.

Imagine uma pessoa que está com uma frustração acumulada de 10 ou até mais anos.

Como você acredita que é a saúde desta pessoa?
Se somos pura energia.
Aliás somos fótons de luz.

Já existe comprovação cientifica há muito tempo, com fotos registradas deste campo que emanamos.
Se a frustração é atual ou antiga é fundamental que ela seja vista, limpa e integrada.
Pois se isto não for feito, a pessoa emanará uma frequência opaca, ou obscurecida, se você preferir.

E isto, consequentemente, irá gerar inúmeros efeitos. Dentre eles posso citar: uma saúde deficiente, uma situação financeira e afetiva problemática.

Acredito que você já notou que ignorar não traz um bom efeito. Não é mesmo?!

Portanto, vamos às três práticas fundamentais para lidar melhor com a frustração:
  1. Sentar-se, silenciar e respirar por 1 minuto.
  2. Se abraçar e dizer: Está tudo bem!
  3. Praticar ho’oponopono.
Estas são práticas que você pode fazer sozinha (o) com “certa facilidade”.

Mas se dentro de você existem frustrações antigas que deseja liberar, vou deixar os próximos possíveis passos, caso queira a minha ajuda direta para te ajudar nisto.

Mas antes disto vou deixar o link da Meditação que eu gravei no meu canal do YouTube sobre Limpeza e Centramento. Caso queira ouvir CLIQUE AQUI aproveite e se inscreva no canal vou adorar te ver por lá também. Será muito bem-vinda (o)!

Gravei um curso sobre a ansiedade com exercícios terapêuticos, o valor não é uma objeção, pois o meu objetivo é alcançar mais pessoas para receberem este benefício. A ansiedade está diretamente ligada à frustração, portanto, trabalhando a ansiedade, consequentemente, você poderá reduzir a sua frustração. Para adquirir com o acesso vitalício da Série emocionalmente Ansiedade CLIQUE AQUI

Cuide-se com amor!

Abraços.

Instagram CLIQUE AQUI

Adriana Mantana
Texto Revisado

Publicado dia 4/3/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18



foto-autor
Autor: Adriana Mantana   
Bióloga, Terapeuta Junguiana, Consteladora, Renascedora, Terapeuta de Integração Quântica do Ser®, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de Access™, Floral de Bach, Radiestesista, Operadora de Mesa Quântica Radiônica, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Ativista Quântica. CRTH - 4103
E-mail: adrianagcl@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa