Menu

A Lei da Atração e o Emprego

Atualizado dia 8/20/2015 10:18:08 AM em Autoajuda
por Draiton Vieira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas pessoas nos questionam sobre o porquê de usar a Lei da Atração para conseguir o Emprego dos Sonhos, se a Lei da Atração ensina que eu posso ter tudo o que eu quiser usando o poder da mente. A resposta é simples: nem todo mundo quer a mesma coisa. Para você, a realização pessoal pode estar numa vida de viagens, com o dinheiro trabalhando para você no banco, para outros, a plenitude está numa casa espaçosa e a possibilidade de trocar de carro, todos os outros. Para outras pessoas, está em se sentir realizado, pondo seu talento em prática no emprego dos sonhos.

"O trabalho dignifica o homem". A frase de um dos fundadores da Sociologia, Max Weber, expressa bem a crença de boa parte dos brasileiros. Com a popularização do ensino superior na última década, sobraram graduados e faltaram postos de trabalho. Quantos amigos e ex-colegas de faculdade seus se formaram num curso e atuam em outra área, inclusive, por falta de oportunidade de exercer a profissão que sempre sonhou.

Usar a Lei da Atração para atrair o emprego dos sonhos não é nenhum problema, até porque sentir-se realizado e sentir-se feliz fazendo o que sempre sonhou, faz muito bem ao ego. Não adianta muito você querer atrair dinheiro e riqueza, se sua felicidade não for completa. O poder do pensamento pode ser usado para conseguir boas oportunidades no mercado de trabalho.

Abaixo, daremos algumas dicas de como atrair o emprego dos sonhos usando o poder da mente. A primeira delas é escolher qual é o cargo e a empresa em que você quer trabalhar. Para que você atraia o que deseja, é importante, saber exatamente o que quer. Depois disso, é importante fazer com que a empresa saiba que você existe. Enviar seu currículo é um passo fundamental. É importante saber a quem entregar para que assim você possa usar a influência da hipnose à distância.

Com o currículo entregue e a certeza do seu desejo, o terceiro passo é sugestionar, à distância, que você seja chamado para uma entrevista. Para isso, você deve usar as visualizações como ferramenta do processo de atração do emprego dos sonhos. Imagine seu telefone tocando, você criando uma grande expectativa em atender, pois sabe que é da empresa, você atende a ligação e nela, está sendo chamado para uma entrevista com a pessoa. Repita esta visualização várias vezes ao dia ao ponto de sentir feliz, como se aquilo fosse realidade.

A quarta etapa pode ser feita antes mesmo da pessoa realmente lhe chamar para uma entrevista/seleção. Imagine-se no emprego. Viva, nestas visualizações, o seu desejo. Visualize-se no emprego dos sonhos, você exercendo suas funções, sendo elogiado pelas pessoas certas, seus bom convívio com os colegas de trabalho. Repita esta visualização também várias vezes ao dia. Aqui cabe também você desenhar seu crachá num papel, mesmo que de forma rudimentar. Escreva o nome da empresa, logo abaixo, seu nome e função. Outra dica é você escrever cartas/e-mails para pessoas/familiares que morem longe. Nestes textos, diga que conseguiu o emprego que queria, qual é o seu salário, como você está feliz neste ambiente e seus planos para o futuro nesta empresa.

Lembre-se que para dar certo é preciso viver como se aquilo já acontecesse. Se você sabe quem é a pessoa que autoriza sua contratação, você pode mandar mensagens mentais para que ela se lembre e goste de você ao ponto de você ser o centro das atenções. Com técnicas de hipnose à distância, você pode facilitar esta influência. Uma dica de como fazer uso é mandar uma mensagem semelhante a esta repetidas vezes "Atenção fulano (diga o nome da pessoa), eu (diga seu nome) sou o candidato mais preparado para a vaga de (diga o nome do cargo/vaga que deseja)". Diga isto mentalmente e visualize esta mensagem entrando no cérebro da pessoa.

SAIBA MAIS NO www.leidaatracao.tv

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Draiton Vieira   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa