Menu

A Lei da Atração pode Ajudar a Realizar Seus Sonhos?

Atualizado dia 11/6/2016 10:56:22 AM em Autoajuda
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Lei da Atração é uma das leis universais, portanto, ela funciona para todo mundo. Não importa se você é alto ou baixo, loiro ou moreno, americano ou alemão, homem ou mulher… ela funciona a todo momento assim como a lei da gravidade.

Para que possamos ter uma vida equilibrada, próspera e feliz, devemos alinhar a nossa alma, nossos pensamentos, sentimentos e ações com base nas leis universais.

De acordo com a lei da atração, tudo aquilo que você mais pensa e sente, uma hora ou outra acontecerá na sua vida. Não importa se é algo bom ou ruim.

Se você fica muito tempo pensando em comprar um carro azul, você verá vários carros azuis por aí porque agora você está focado em ver carros azuis. Inconscientemente, você programou a sua mente subconsciente para ver somente carros azuis. Da mesma forma, se você fica com muito medo de perder o emprego, é isso que vai lhe acontecer!

Usar a lei da atração para realizar seus sonhos nada mais é do que aprender a controlar seus pensamentos visando um único objetivo. É preciso manter o foco no resultado final. Porém, se você fica vibrando sentimentos de medo, insegurança, dúvida ou se desanima toda vez que um empecilho aparece, você terá muitas dificuldades em alcançar seu sonho.

Quando você tem 100% de vontade em realizar um sonho, você faz as coisas com 100% de vontade, não importa o desafio que surgir. Mas quando o seu sonho é 50% – você pensa: “Se conseguir ficarei feliz, mas se não der, tudo bem eu não me importo”. Pode ter certeza que a sua força de vontade, seu ânimo e a sua motivação serão 50% também. E quando surgir o primeiro obstáculo, ou você se desanima e desiste logo ou você até pode enfrentar, mas dificilmente conseguirá superar porque vai achar que esse esforço não valerá a pena.

Existem pessoas que não têm o conhecimento da Lei da Atração. Nunca ouviram falar nisso. E mesmo assim, conseguem realizar seus maiores sonhos.

Por que isso acontece?

Apenas porque elas utilizaram, sem saber, as leis do universo corretamente. Quando você usa as leis corretamente, tudo se encaixa. Mas quando você vai contra, só aparecem problemas, infelicidades, brigas, ciúmes, desgraças, acidentes…

O grande problema da humanidade é que a maioria das pessoas não conhece essas leis ou simplesmente ignoram porque são leis invisíveis a olho nu. Existe uma grande dificuldade em aceitar e ter fé em coisas imateriais. Mas a partir do momento que você estuda e aplica todas as leis do universo, a sua vida se transforma e tudo fica mais fácil, inclusive alcançar seus sonhos mais ousados.

Se o seu sonho é viajar para Paris, por exemplo, comece a focar nessa viagem. Ocupe a maior parte do seu dia pensando nessa viagem. Você tem que imaginar-se no seu objetivo final: visitando os lugares que deseja, dormindo no quarto do hotel, a companhia do seu marido ou o que quer que você deseje.

Use e abuse do maior dom que Deus nos deu: a criatividade. Sonhe alto, não tenha medo de sonhar com coisas que você acha impossível de acontecer. Apenas tenha fé absoluta e confie em si mesmo.

Ninguém pode realizar o seu sonho para você. Pessoas podem aparecer para lhe ajudar a chegar lá, mas quem decide se irá continuar nesse caminho ou não é você.

Lembre-se: a chave para a realização do seu sonho está dentro de você mesmo!

Abraços,
Paula Teshima

www.paulateshima.com

Curta Paula Teshima no Facebook, clique aqui!

Inscreva-se no meu Canal do Youtube, clique aqui!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa