Menu

A magia da gratidão

Atualizado dia 5/25/2015 10:54:28 AM em Autoajuda
por Andre Boneberg


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por muitos anos, uma citação de um dos livros mais antigos do mundo, vem sendo confundido, por pessoas que nunca souberam realmente o seu significado.

"Pois a quem tem, mais será dado, e terá em grande abundância. Mas a quem não tem, até o que tem lhe será tirado".
(Evangelho de Matheus)


Este mistério que durante séculos desafiou tantas pessoas era apenas uma palavra oculta, que seria “GRATIDÃO”.

"Pois a quem tem Gratidão, mais será dado, e terá em grande abundância. Mas a quem não tem Gratidão, até o que tem será tirado".

Estas palavras não estão somente na Bíblia, mas também no Alcorão, assim como é transmitida pelas mais importantes religiões do mundo.

"E quando Deus declarou: "Se você for grato eu lhe darei mais, mas se for ingrato, em verdade minha punição será severa". (Alcorão)

Não importa qual é a sua religião, essas palavras da Bíblia e do Alcorão se aplicam em nossas vidas. Elas descrevem uma lei fundamental do Universo.
A Gratidão opera segundo a lei universal da atração. “Semelhante atrai semelhante”.
Em sua vida isso se aplica nos seus pensamentos e sentimentos, pois também são energia, de modo que você atrai tudo o que pensa e sente. Exemplo: se pensar coisas como "eu não vou conseguir pagar minhas dívidas", não gosto do meu emprego", "não consigo ser feliz", com certeza, irá atrair estas experiências para sua vida.
Porém, se pensar nas coisas das quais deveria agradecer, como “adoro meu emprego”, “amo minha família”, e sentir gratidão sincera por tudo, você atrairá, com certeza experiências como estas para sua vida. A gratidão é magnética é como um imã, e quanto mais dela você tem, mais prosperidade conseguirá atrair.
"A gratidão pela abundância recebida é a melhor garantia de que mais abundancia virá". Maomé.

Importante saber que, quanto mais sincera e profunda for a sua gratidão, mais receberá de volta. Até os dias de hoje, a maioria das pessoas desconhecem o poder da gratidão, pois para sentir verdadeiramente a magia dela em sua vida e necessário pratica lá muito!

"Se você se alegrar com a maneira que as coisas são, o mundo inteiro será seu".
Lao Tzu

Então, comece agora mesmo a desfrutar desta maravilhosa e poderosa magia!!!

"Não há motivos para sentir algo que não seja gratidão e alegria".
Buda


Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andre Boneberg   
Coach Espiritual, Oraculista e Mestre Reiki
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa