Menu

A magia que realmente funciona

Atualizado dia 9/21/2016 9:42:50 AM em Autoajuda
por Katia Ferraz e Lima/Oráculos na Net


Facebook   E-mail   Whatsapp



Estou cansada de tanta enganação, pessoas querendo ganhar dinheiro em cima da tristeza das outras, fórmulas mágicas que não dão certo, amarração que não existe…cansei.

Quero falar da magia que realmente funciona… aquela que não tem erro… aquela em que os resultados aparecem e permanecem. A magia que vem de dentro prá fora. Assista ao vídeo a magia que funciona em nosso canal do Youtube.

Essa magia é resultado da junção de nossos pensamentos mais profundos com aqueles que temos de forma mais consciente e que cuja soma é a realização do objetivo. Estamos em uma era em que cada um quer pegar para si o título de descobridor da fórmula do planeta, do ritual que dá, da simpatia infalível, da amarração que traz o amado aos seus pés em 24 horas e mesmo que estiver com outra pessoa. Menos né…

Também cansei daqueles vídeos que falam agora você tem a fórmula da prosperidade, da lei da atração, da lei do amor, do amor que dá certo, do sucesso absoluto… e o mais engraçado é que na essência todos os dizem a mesma coisa (só as palavras que mudam) mais ninguém de fato ensina a pescar, a saber como fazer e ainda dizem que é igual para todo mundo. É justamente aí que eu quero chegar. Não existe fórmula mágica de cinco minutos.

Quer melhorar seu relacionamento afetivo? Quer ser feliz no amor? Quer ganhar mais? Ser aprovada em um concurso? Quer se sentir maravilhosa (ou maravilhoso)? Quer perder peso? Comprar uma casa? Não existe limites…você pode tudo e aí que eu entro para te ajudar e resolver de fato. Mas não vem olhando prá mim e achar que eu tenho a varinha mágica, daquelas de filme e que eu vou dizer …pirlimpimpim e pronto! Nós vamos trabalhar junto e aí sim.. eu garanto o resultado. Do que eu estou falando????

Estou falando de terapia com a mesa radiônica quântica. O nome é pomposo mas eu já vou desfazer essa pompa toda e falar em uma linguagem que todo mundo entenda e acredite..até porque a magia começa a partir do momento em que de fato você quer resolver o que te aflige e confiar no que vai fazer. Eu vou te ajudar na sua transformação. Mas a transformação é sua e não minha. Muita gente me liga e me procura. Quer agendar uma sessão mas chegaram até a me propor de fazer por email. Hello…vamos acordar… Não existe fórmula de eu fazer para você e você somente aguardar o resultado. Pois se a mudança não começar de dentro para fora a magia não rola.

E prá isso é preciso que você fique totalmente ligado, dedicado. Podemos fazer pelo Skype sim. Não precisa ser sempre presencialmente. Mas é preciso que naquele momento estejamos juntos e que você entenda de fato o que esteja acontecendo e que seja o copiloto, agindo e atuando também. Agora que me perdoem os meus colegas operadores de mesa radiônica que ainda não adotaram esse trabalho integrado. Que ainda prometem fórmulas que levam somente dias e que não fazem questão de explicar para o paciente o que de fato está acontecendo e que depois vem com desculpas do porque aquilo não aconteceu.

Antes de ser terapeuta eu fui jornalista e esse espírito curioso ainda permanece em mim. Para me tornar terapeuta eu tive que testar, perceber e adaptar o que havia aprendido nos inúmeros cursos que fiz até chegar em uma linguagem que não servisse apenas aos chamados entendidos, ou que tivessem uma visão esotérica (claro que isso ajuda).

Meu objetivo é atingir a todos, sem distinção. Outro dia em um consultório, eu falei que lia tarot e ohhh, baralho cigano.. olhhh, numerologia…que legal…mestre em reiki ..primeiras interrogações.. (para que não sabe o reiki é um tipo de cura com as mãos.. onde passamos as energias contidas em vários símbolos e enviamos a quem necessita) e quando disse operadora de mesa radiônica aí as interrogações quase que beiravam ao pânico.

Mas que raios é isso? Pois é,então não posso atuar se você não sabe do que estou falando. Iniciei meus estudos com a mesa radiônica com a Régia Prado que me abriu a cabeça para olhar e perceber as coisas de forma diferente. Então testei várias formas de atendimento. Não existe uma correta mas sim aquela que funciona Ao meu olhar ela funciona se você souber respeitar o tempo de cada pessoa, o histórico de cada pessoa e adotar um tratamento que funcione para aquela pessoa. Um trabalho terapêutico. Que terá começo, meio e fim sim. Não quero deixar ninguém dependente.

Mas é terapêutico e o que significa isso? Tudo vai depender do que de fato está acontecendo, do que ocasionou aquela situação, de quantas vezes isso já ocorreu ou vem ocorrendo e da transformação de dentro pra fora. A magia que de fato funciona E como é que ocorre tudo isso? Eu agendo minha sessão e aí como as coisas vão acontecer? Essa pergunta é muito importante. Até para você se situar e saber onde está embarcando. Mas uma coisa eu te garanto uma vez que embarque o resultado será alegria. Não tem como dar errado.

Olha bem para mim… rs. Você não vai me ver com roupas de bruxa (embora eu ache lindo), nem com turbantes e nem vou entrar em transe .. colocando um abismo entre nós.. onde você não tem coragem de questionar… fica meio assustado… cheio de pensamentos estranhos e se sentindo a última das criaturas por não estar entendendo nada e sem perceber se fechando para as transformações que são necessárias. A mesa radiònica é um tabuleiro em pvc com vários símbolos impressos. Símbolos esses que tem a ver com cromoterapia, reiki, desobsessão (apometria), salto quântico no passado, futuro, em outras dimensões, símbolos geométricos para todas as finalidades que você imaginar. Só que tudo isso são os meus ingredientes, são as ferramentas que uso para fazer esse trabalho de reequilibrar suas energias e te colocar no caminho certo. Para quem conhece o assunto se sente em casa mas a maioria dos mortais não conhece. E é isso que quero polemizar. Quero desenvolver um trabalho onde todos possam participar E por isso que em cada sessão a chamada conversa inicial é que vai determinar tudo e como vai ser o tratamento. Não é um jogar conversa fora. Pelo contrário. A terapia começa daí. Por isso não é todo tratamento com mesa radiônica que é igual. A escolha do terapeuta é fundamental aqui.

Eu garanto o que eu faço e pode ter certeza que acompanho cada detalhe e não vou lhe deixar cair sozinho e ficar frustrado. Agora cada um desses símbolos que estão aqui. Eu tenho pleno conhecimento de cada um deles.

Estudei cromoterapia e como as cores atuam para cada necessidade. Apometria ou desobsessão. Limpeza de energias negativas. Alinhamento energético. Nada do que está aqui eu não estudei. Até porque acho fundamental a gente saber aquilo que está fazendo. A mesa não vai falar sozinha ela é fruto de como eu trabalho as energias e as conecto com você auxiliando no seu alinhamento e transformação. Esse é o diferencial. Mas vamos à pratica. Como isso de fato vai fazendo a transformação de dentro para fora. Quando começamos o tratamento com a mesa radiônica o meu trabalho inicial é o de identificar as situações que te levaram ao quadro atual que te incomoda. Isso para todas as áreas. Está infeliz no relacionamento? Só brigam? Nenhum relacionamento dá certo. Está desempregado? Endividado? Saúde precária. São vários os pontos que vamos abordar. E não pense que apenas um ponto é o que desestabilizou sua vida O objetivo é fazer um diagnóstico completo e a partir desse diagnóstico trabalharmos juntos nessa cura e transformação. Veja bem.

Você não pode transformar o outro, mas com toda a certeza a mudança nas suas atitudes é que refletirão nos outros e naquilo que você quer. Quem não quer estar ao lado de uma pessoa que vibra felicidade, que se ama. Ninguém quer largar. Então, não adianta você querer que o outro pare de brigar se você também não muda a sua postura. Falar para você se amar mais é fácil. Muitos coachings (aliás essa é a palavra da moda para os consultores, antigos terapeutas etc) falam que você deve chegar em casa e tomar as atitudes imediatas para começar a sua transformação. Só que é aí que eu falo. Cada um tem o seu tempo e é preciso respeitar isso. Não adianta eu falar para aquela mulher que é agredida verbalmente pelo companheiro que ela deve se afastar. O racional dela até sabe, mas o emocional ainda não está pronto. Então com esse trabalho terapêutico – terapia e mais a mesa (com as minhas ferramentas que adoro ...rs) eu começo a equilibrar esse racional e emocional mas com a transformação definitiva …você acreditando. E para alguns isso é rápido e outros levarão mais tempo para de fato aprenderem a comandar o que querem e isso se transformar em realidade. É o que eu chamo de equilíbrio da mente consciente e inconsciente. Um querer sem barreiras. Sem colocar pontos negativos. Vibrando e sentindo. Aí o resultado vem.

Vamos começar esclarecendo alguns pontos: se você quiser encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração. Em sua vida diária, cada momento, ação, interação e reação impacta seu nível de energia geral e estado de bem-estar. Cada escolha que você fizer vai ajudá-lo a aumentar ou diminuir a sua vibração. E porque somos seres vibracionais, todos os dias estamos em um estado constante de mudança pois a energia nunca permanece a mesma.

Quando somos abençoados com bons dias, a nossa energia vibracional é mais inclinada para o lado positivo, mas tem dias em que nada parece estar indo na direção certa. Quando falamos em Física Quântica, Neurociência, Noética, Lei da Atração e o poder do pensamento, muitos religiosos relutam porque acham que vai contra os ensinamentos da Bíblia, mas quem a lê com a mente e os olhos abertos, sem as amarras das doutrinas religiosas, pode enxergar que várias passagens da Bíblia falam e concordam com tudo isso.

Vou só citar duas passagens da Bíblia..até porque meu objetivo não é entrar em um caráter religioso. Mas mostrar que nesse trabalho terapêutico, na Magia que realmente funciona, isso já era dito há muito tempo.

O livro de Gênesis diz que o mundo foi criado através do poder do pensamento. O Criador disse: “Haja luz” e houve luz; Ele disse “Haja firmamento no meio das águas e separação entra águas e águas debaixo dos céus num só lugar, e apareça a porção seca”, e a terra e os mares passaram a existir. Isto é Lei da Atração! Ele pensou, focou sua atenção neste pensamento, colocou energia nisso (sentiu) e acreditou (teve absoluta certeza) que seu pensamento (desejo / intenção de criar) surtiria efeito, então, tudo o que Ele pensou se manifestou, ou seja, passou a existir.

“No princípio era o Verbo.” João 1:1 Verbo ou Palavra significa que tudo foi criado por meio da vibração. As palavras nasceram quando o som foi arranjado na harmonia. Quando o som ressona ou está em harmonia, ele produz a energia criativa. Você deve estar pensando que isto só se aplica a Deus porque somente Ele tem poder, mas veja o que dizem as Escrituras: “Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo.” Salmo 82:6 Então é um “segredo” bem entre aspas mesmo mas que mostra que todos nós podemos. O difícil é justamente alinhar esse consciente e inconsciente.

E é isso que faço aqui. Sem enganações. Sem enrolações. Crescendo juntos. “Cada pessoa possui recursos fabulosos que, se não forem despertados, permanecem adormecidos por toda vida.

Conclusão: É você quem determina o resultado de sua vida. No fundo de cada homem residem estes poderes adormecidos; poderes que o assombrariam, que ele jamais sonhou possuir; forças que revolucionariam sua vida se despertadas e postas em ação.
” O que nós imaginamos é o que criamos fisicamente, então, se somos induzidos a pensar que somos ordinários, nós criaremos vidas ordinárias. Você deveria querer e pegar, querer e pegar, querer e pegar… Até pegar o jeito disso e dizer: “Eu sou o centro do Universo!” Mas colocaram na sua cabeça que você não pode pensar assim porque é sacrilégio, é heresia, pecado, prepotência e presunção. Colocaram na sua cabeça que você deve se humilhar e adorar a um deus e que você não é nada. Encheram sua cabeça de crenças limitantes. Quando percebemos que somos extraordinários e que viemos a este mundo físico para expandir, experimentar alegria extrema e viver uma vida maravilhosa, esta manipulação acaba. Eu não tenho a varinha mágica dos filmes ...mas eu tenho a varinha que vai lhe ajudar a superar esses obstáculos e conquistar o que você quer.

Quer se dar essa chance? Agende sua sessão. Te espero lá. www.oraculosnanet.com.br

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Katia Ferraz e Lima/Oráculos na Net   
Mesa radiônica para harmonização de relacionamentos e ambientes. Tarot, baralho cigano, numerologia e radiestesia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa