Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

A solução está submersa

por Adriana Mantana

Publicado dia 11/3/2019 em Autoajuda

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


O processo da autocura requer paciência, persistência e muita vontade. Caso contrário, você vai desistir no meio do caminho.

Mais taí um negócio que não adianta desistir, porque se houver a desistência lá na frente a vida vai convidar novamente voltar a prática. 

Trata-se de algo doloroso, afinal, o que geralmente se faz com aquilo que dói? Coloca-se lá no fundo do inconsciente, para não acontecer sequer uma lembrança (é claro).



O icerberg nos mostra claramente isto, grande parte do que somos está submerso e a prática do autoconhecimento e autocura seja ela qual for nos mostra passo a passo quem somos. Com isto, o amor próprio aumenta e conseguimos curar dores e memórias profundas.

Voltar-se para suas relações primárias (papai e mamãe) e tomar o amor dos dois e CONCORDAR como você recebeu sua vida é um grandioso passo, rumo à cura e à libertação interior. 

Porque somente após tomar os pais, pode-se ir para o próximo relacionamento (casal, profissional, amizade) e todo o restante (vida financeira e saúde). Só seremos inteiros de verdade em qualquer relação ou só conseguiremos fluir com mais leveza pela vida no momento em que curarmos a nossa relação com nosso papai e mamãe.

Para isto, pode-se recorrer para processos de terapia, cursos ou até vídeos no youtube.

O fato foi que após perceber o quanto há necessidade deste alinhamento com o papai e mamãe, após inúmeros atendimentos, resolvi criar dois cursos de alinhamento com a relação do papai e da mamãe. Porque às vezes pode ser que você, que está lendo este artigo, não disponha de recursos financeiros para fazer uma terapia formal.

Este conteúdo são materiais que eu utilizo com minhas clientes em atendimento individual.

São áudios com exercícios para você praticar e dar o primeiro passo rumo à solução. Resolvi criar para contribuir com mais pessoas para integração da relação familiar (baseado na teoria/prática das constelações familiares).

Não adianta tentar resolver sua relação de casal ou vida financeira primeiro, se na base (papai e mamãe) a situação está mal resolvida.

Caso queira participar, vou deixar aqui embaixo os links para você fazer a aquisição.

CLIQUE AQUI ALINHAMENTO MÃE

CLIQUE AQUI ALINHAMENTO PAI

Se houver alguma dúvida, só falar comigo.

Grande abraço,

Adriana Mantana
Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Sobre o Autor: Adriana Mantana   
Bióloga, Terapeuta Integral, Consteladora, Renascedora, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de Access™, Floral de Bach, Radiestesista, Operadora de Mesa Quântica Radiônica, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Hooponopono, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Terapeuta de Integração Quântica do Ser® e Ativista Quântica. CRTH 4103
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa