Menu

A solução está submersa

Atualizado dia 3/11/2019 6:33:28 PM em Autoajuda
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp

O processo da autocura requer paciência, persistência e muita vontade. Caso contrário, você vai desistir no meio do caminho.

Mais taí um negócio que não adianta desistir, porque se houver a desistência lá na frente a vida vai convidar novamente voltar a prática. 

Trata-se de algo doloroso, afinal, o que geralmente se faz com aquilo que dói? Coloca-se lá no fundo do inconsciente, para não acontecer sequer uma lembrança (é claro).



O icerberg nos mostra claramente isto, grande parte do que somos está submerso e a prática do autoconhecimento e autocura seja ela qual for nos mostra passo a passo quem somos. Com isto, o amor próprio aumenta e conseguimos curar dores e memórias profundas.

Voltar-se para suas relações primárias (papai e mamãe) e tomar o amor dos dois e CONCORDAR como você recebeu sua vida é um grandioso passo, rumo à cura e à libertação interior. 

Porque somente após tomar os pais, pode-se ir para o próximo relacionamento (casal, profissional, amizade) e todo o restante (vida financeira e saúde). Só seremos inteiros de verdade em qualquer relação ou só conseguiremos fluir com mais leveza pela vida no momento em que curarmos a nossa relação com nosso papai e mamãe.

Para isto, pode-se recorrer para processos de terapia, cursos ou até vídeos no youtube.

O fato foi que após perceber o quanto há necessidade deste alinhamento com o papai e mamãe, após inúmeros atendimentos, resolvi criar dois cursos de alinhamento com a relação do papai e da mamãe. Porque às vezes pode ser que você, que está lendo este artigo, não disponha de recursos financeiros para fazer uma terapia formal.

Este conteúdo são materiais que eu utilizo com minhas clientes em atendimento individual.

São áudios com exercícios para você praticar e dar o primeiro passo rumo à solução. Resolvi criar para contribuir com mais pessoas para integração da relação familiar (baseado na teoria/prática das constelações familiares).

Não adianta tentar resolver sua relação de casal ou vida financeira primeiro, se na base (papai e mamãe) a situação está mal resolvida.

Caso queira participar, vou deixar aqui embaixo os links para você fazer a aquisição.

CLIQUE AQUI ALINHAMENTO MÃE

CLIQUE AQUI ALINHAMENTO PAI

Se houver alguma dúvida, só falar comigo.

Grande abraço,

Adriana Mantana
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa