Menu

A sua dor de cabeça tem cura!

Atualizado dia 8/28/2017 5:08:30 PM em Autoajuda
por Kaiowa


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Metafísica da saúde diz que a dor de cabeça é indício de preocupação excessiva com determinadas situações que assumem um caráter perturbador. A pessoa fica pensando de maneira obsessiva em fatos que, muitas vezes, fogem ao seu controle; mas nem por isso consegue se desligar.
A falta de controle sobre o que acontece faz com que surja a instabilidade emocional, provocando a ansiedade. Fica impossibilitado de chegar a uma conclusão coerente. Perdido em pensamentos resultantes dos acontecimentos que ficam saturados em sua mente, gerando mal-estar, revolta e desarmonia.
Fica preso ao ocorrido de maneira a não se desconectar um só momento, gerando um congestionamento mental, que pode causar um ataque de dor de cabeça.

As pessoas que sofrem de cefaleia, geralmente tem um comportamento possessivo. Elas são incapazes de viver sem dominar as situações. É quase impossível para elas permitirem que as coisas aconteçam naturalmente, sem se meter nos acontecimentos. Não deixam que nada fuja à sua fiscalização, envolvem-se demais com as situações exteriores, assoberbando-se de afazeres ou ficam com acúmulo de preocupações.
Portanto, pensar nas situações agradáveis ajuda as pessoas a se desligarem dos episódios ruins. Uma atitude comum entre as pessoas que sofrem de cefaleia é a de serem dramáticas. O drama aumenta a intensidade dos fatos ruins e reforça a confusão interior, enfraquecendo o potencial realizador.

O criador da Koryo Sooji Chim que originou a ACM sofria de fortes dores de cabeça, todas as noites, na parte ocipital. Eram tão fortes que ele não conseguia dormir.
Conta ele, que intuitivamente olhou para o dedo médio da mão esquerda e lhe veio o pensamento que pressionando aquela parte que poderia corresponder a área da cabeça, ele talvez encontrasse o ponto de dor. Pegou uma caneta e pressionou em várias partes da ponta do dedo, até encontrar um ponto que estava muito sensível. Tratou esse ponto com acupuntura e a dor foi amenizando.

Nesse momento, começou a surgir a Koryo Sooji Chim.
Ele começou a pesquisar as correspondências da mão com o corpo, descobrindo que esse microssistema tinha todos os meridianos e pontos da Acupuntura Tradicional Chinesa.
E, ainda com uma grande vantagem, pois o fato da mão ter muitas terminações nervosas, provocava um resultado mais forte e imediato.

Esta nova ciência começou no outono de 1971. Ela é considerada por muitos como a medicina do futuro. Com a certeza que detrás dessa ciência se esconde boa parte do bem-estar físico e psíquico.
Na imagem da mão, mostro alguns pontos onde devem buscar a correspondência da dor. É importante que você procure no dedo, sempre considerando como está representada a cabeça no dedo.
Comece a descobrir esse imenso poder que está em suas mãos.
Seja feliz!
Eu amo você. https://youtu.be/5eA0l98TaGM
link



Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Kaiowa    
Formada em Koryo Sooji Chim (Manopuntura na Espanha), formação Internacional em Acupuntura na EBRAMEC. Fez diversas especializações na área da MTC como Auriculoterapia, Craneopuntura, Analgesia com Acupuntura e outras. Realiza pesquisa, desenvolve e é professora de ACM (sem agulhas)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa