Menu

A vida é uma alegria!

Atualizado dia 9/10/2018 1:49:10 PM em Autoajuda
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

A natureza da consciência é a alegria. A vida deveria ser uma paixão, deveria ser um alegramento. Então, por que não é? É por causa dos aspectos da sua vida nos quais você se abandonou sem dizer a sua verdade, por medo. Então, o que é preciso fazer para conseguir ser transparente e livre? Liberar os ressentimentos, as decepções e cultivar a consciência.

Fazendo isto, você perceberá que começa a viver no presente. É como as crianças, elas vivem felizes, vivem no momento presente, expressam suas emoções e retornam à felicidade, à consciência, que é a nossa natureza. A razão pela qual os adultos não o experimentam é porque vivemos em nossa cabeça, no passado ou no futuro, nos importando pela opinião dos outros, sem expor nossas emoções, sem estarmos vulneráveis, sempre calculando tudo. E acreditamos que nossos pensamentos são verdadeiros, especialmente aqueles baseados no medo. Que loucura, não é? Pois fomos treinados para nos concentrar no que está errado.

Amamos a intensidade e acreditamos que é o que merecemos, que o amor tem que ser sofrido e que temos que lutar: aprendemos que "isso é amor verdadeiro". Mas na verdade a gente gosta de sofrer! É tão intenso! Nós gostamos da adrenalina. Gostamos de sofrer, gostamos do drama. Mesmo quando tudo está bem, sempre tem alguma coisa que estraga essa experiencia: é a nossa mente, a nossa sabotagem.

Estamos sempre à procura de distrações fugindo do silêncio. O silêncio é lindo, completo, rico e abundante, é como um banho quente que relaxa. Mas geralmente temos tanto estresse que não há silêncio, estamos sempre tentando escapar disso. Então, quando você encontrar, apenas continue escolhendo. Escolha sua consciência.

Quando voltamos a um lugar de consciência, começamos a ser como crianças: expressamos, falamos a verdade, vivemos no presente e começamos a encontrar a felicidade da inocência, do ser. Temos que remover o que não é real e encontrar esse lugar de segurança interna para confiar plenamente, começar a viver no momento, começar a experimentar a felicidade. Porque a vida muda, a percepção muda e começamos a ver a beleza, em vez de ficar vendo as coisas que dão errado, de olho da crítica.

A humanidade está despertando em consciência e está indo muito rápido. A única coisa que impede esse despertar é o medo. Medo e sofrimento, e isso também faz parte da consciência, porque quando passamos pelo medo e pelo sofrimento, a consciência se eleva. Mas o nível de consciência no mundo está mudando muito rapidamente, está evoluindo. Pode ser que você pense que não, mas está sim. Vamos fazer parte desse despertar da consciência!
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa