Menu

A Vida Pede Mudanças

Atualizado dia 8/1/2008 10:35:48 AM em Autoajuda
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

O ser humano pode estar engessado em seus vícios rotineiros de comportamentos, ligado no piloto automático de sua própria ressonância (criada por suas atitudes e escolhas), mas não demora e vai chegar a hora em que sua essência vai “gritar” por socorro impreterivelmente. Muitas pessoas vivem vidas inteiras nesse piloto automático. Quando menos esperam, a vida lhes presenteia com situações extremas que lhes fazem repensar tudo, mudar conceitos, reformar padrões, romper barreiras e quebrar paradigmas.

A vida está para nossa essência assim como a água está para o rio. Não adianta fugir da sua missão maior, mesmo que você a deixe de lado. Sua essência vai se manifestar sempre que os interesses do Eu do ego sejam diferentes do Eu da alma. Isso é inevitável!

Durante a vida, em fases específicas, o indivíduo recebe muitas dicas sobre a necessidade de fazer mudanças de rumo, principalmente de reformar as condutas e atitudes. Somente as pessoas mais “antenadas” percebem, escutando a voz da intuição, que é o Eu da alma. Algumas pessoas até escutam essa voz, percebem, mas não têm disciplina e convencimento suficiente para realizarem as mudanças, mesmo porque estão envolvidas em apegos, comodismos, dentre outros obstáculos que ela considera intransponíveis. Já outras pessoas não percebem nada, tampouco realizam mudanças.

São situações mais diversas que acontecem com intenção principal de tirar a pessoa do piloto automático e fazê-la corrigir a rota, pois da maneira que estava indo jamais iria realizar a missão dela aqui na Terra. Esses eventos são considerados, pela maioria, problemas, crises, transtornos, catástrofes pessoais ou coletivas, acidentes e outras ditas desgraças, que carinhosamente chamaremos de “As Flechas dos Anjos”. Esse nome decorre pelo fato de que mesmo que a pessoa não perceba, essas situações têm sempre o objetivo de ajudá-la a reformar seus padrões. Quanto mais drástico e complicado for o evento, mais a pessoa está precisando ter um “choque” de pensamentos. Quando a pessoa vai compreendendo as mensagens por detrás das adversidades, rapidamente pode produzir mudanças importantes. Em conseqüência, as “Flechas dos Anjos” são mais amenas, pois o aluno compreende os ensinamentos.

Resumo: as “Flechas dos Anjos” são sinais ou avisos que indicam que a pessoa precisa fazer reformas em suas atitudes, pensamentos, princípios, valores e conduta.

Alguns Exemplos de Flechas dos Anjos:
- Dificuldades em qualquer área de sua vida;
- Demissões;
- Acidentes;
- Crises conjugais ou de relacionamentos em geral;
- Falta de amizades;
- Parece que as “portas do mundo” estão se fechando;
- Dívidas financeiras constantes;
- Doenças leves constantes;
- Doenças agudas que surgem;
- Dor e sofrimento constante;
- Assaltos;
- Constantes problemas com pessoas ao redor;
- Sofrer fraudes, crimes e outras ações negativas de terceiros;
- Adversidades repentinas;
- Perdas em geral (materiais e afetivas);
- Dá tudo errado;
- Muitas outras situações aparentemente adversas que estimulam o ser a mudar seus conceitos.

Extraído do livro "Decisões, Encontrando a missão da sua alma", de Bruno José Gimenes.

Existe uma Técnica simples, prática e rápida para você alcançar seus objetivos e metas. Descubra mais: Clique Aqui



Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 42


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa