Menu

Acredito – O Segredo das Pessoas de Sucesso

Atualizado dia 11/26/2015 8:15:29 PM em Autoajuda
por Cátia Bazzan


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando você realmente diz para si mesmo: “eu acredito” e crê na sua força, no seu brilho, tendo certeza daquilo que quer, o caminho para o sucesso começa a ser trilhado. Por isso, hoje eu quero lhe falar dos 3 toques mágicos para que o terapeuta acredite que possa viver profissionalmente da terapia holística.

Porque apesar dele trabalhar numa profissão linda, de ter como missão ajudar as pessoas e de tentar fazer mudanças na sua vida para viver dessa proposta, ter clientes, prosperar financeiramente e ter sucesso nesta profissão não é tão simples assim...

Portanto, se você é terapeuta holístico, trabalha com Reiki, Regressão, Massoterapia, Florais ou qualquer outra terapia alternativa, saiba que esse artigo é para você. O lugar onde você precisa estar para se tornar um terapeuta de sucesso, e fazer o que mais ama.

E mais: você vai saber alguns segredos meus e qual o caminho que me levou a faturar R$ 10.000,00 por mês, vivendo apenas de terapia holística.

Estudo e dedicação sempre foram grandes qualidades minhas. Por isso, leio sobre pessoas que tiveram sucesso há muito tempo, e procurei me inspirar em personalidades e histórias que deram certo. Isto porque até bem pouco tempo, minha história não era de uma profissional de sucesso...

Hoje eu construi um negócio, uma vida e trabalho naquilo que mais amo, sendo muito bem remunerada pelo que faço, mas sempre foi assim...

Eu venho de uma família humilde, morava numa casa caindo aos pedaços junto com meu avô e minha mãe, e por conta da separação dos meus pais, ela (minha mãe) enfrentou preconceito e muita dificuldade financeira, tendo que se sujeitar a fazer o que fosse preciso para me dar o sustento. Então, nem preciso dizer que cresci acreditando mais no fracasso, do que no sucesso... 

Acredite – Você Precisa Ter Certeza do que Quer.

Por mais que toda essa história tenha comprometido o início da minha vida profissional - pois comecei a trabalhar com 13 anos de idade, para ajudar minha mãe em casa – desde criança eu sempre tinha em mente: ter uma casa ótima para morar e ter um trabalho que me fizesse mudar de vida e ter sucesso.
Lembro que me via como uma executiva, sabe? Mesmo sem saber o que ia fazer na vida adulta, já sonhava com isto. E também, quando ia para a escola, eu olhava as casas no caminho, imaginando como seria a nossa casa...
Hoje, quando relembro de tudo isso, percebo que o que imaginei aconteceu; que o que sonhei, eu conquistei.

Por isso, diante de tudo que já estudei e ao olhar para a vida de pessoas bem-sucedidas, eu aprendi algo que quero compartilhar com você, são os 3 toques mágicos para você acreditar no seu sucesso e construir ele na sua vida.

TOQUE 1: acredite no melhor que você tem a oferecer para o mundo! Se você hoje pudesse refletir sobre as suas atividades diárias, é possível perceber que cada vez mais você se empenha para ser melhor? Ou você já está no piloto automático e nem sabe mais o que está fazendo? Faz o que faz porque “tem que” cumprir com aquilo; não porque foi uma escolha baseada no amor por servir.

TOQUE 2: você é a sua marca! Lembre-se sempre que as pessoas não compram o seu projeto no papel, não querem comprar ou pagar pelo serviço que você presta. Elas compram você e a sua capacidade de mudar a vida delas. Portanto, você precisa saber qual é a transformação que você quer causar nas pessoas e ser apaixonado por essa capacidade que você tem, e não só pelo que oferece.

TOQUE 3: periodicamente faça exercícios de mentalização, visualização, meditação ou seja o que for para manter-se conectado com o seu propósito. Tenha certeza do que você quer conquistar! Não fique à mercê do universo, dê um comando mental para ele e diga para você mesmo quem você quer ser amanhã, depois e depois... 

Acredita – Você acredita no seu Potencial?

As pessoas só irão acreditar no que você faz, à medida que você acreditar.

Então, faça o que for preciso para exalar nas suas atitudes, nas suas palavras, no seu jeito de ser, na sua postura corporal; enfim, em tudo que fizer, o quanto você acredita em si mesmo e no que você faz.

Porque quando você acredita, você transmite entusiasmo, alegria e uma força que faz tudo dar certo, entende?

Você precisa se importar com o que faz, querer ser melhor e realmente agir condizente. Pois isso vai aumentar consideravelmente o seu poder de convencimento e não precisará se esforçar tanto para ter clientes. O que você quer, você vai atrair mais facilmente e mais rapidamente.

E uma das pessoas que eu considero uma terapeuta de sucesso é a Aline Schulz. Ela realmente tem essa confiança na “veia”. Por isso, fiz uma entrevista com ela e abaixo você pode assistir para ouvir a sua história e o que ela fez para se tornar uma terapeuta de sucesso. 
 



Acredito – Eu Acredito em Você!

Eu acredito tanto nessa proposta e que a Terapia Holística pode salvar o mundo que resolvi fazer algo especial. Por isso, no dia 21/01/2016 eu começarei uma sequência de 3 Palestras Online e Ao Vivo para aprofundar e falar mais do Método MART e seus 5 pilares. Através deste método eu mostro o caminho que eu fiz para faturar R$ 10.000,00 sendo uma terapeuta holística e vivendo cem por cento desta profissão.

Participe do Desafio Seja um Terapeuta de Sucesso, clicando aqui e garantindo a sua vaga!
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cátia Bazzan   
Escritora, empresária e palestrante.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa