Menu

Aprenda a se Libertar dos seus Medos e Aumentar a sua Coragem e Autoconfiança

Atualizado dia 9/9/2021 9:34:07 PM em Autoajuda
por Leandro Lima


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que você já deixou de viver por causa dos seus medos?
Já deixou de experimentar algo diferente, de iniciar um novo relacionamento, de mudar de carreira, de buscar a sua felicidade e realização?
 
Todos nós sentimos medos, de vários tipos:

1 - De Errar;
2 - Da Crítica;
3 - Da Rejeição;
4 - Do Desconhecido;
5 - De Decepcionar ou Magoar Alguém;
6 - De Fracassar;
7 - De Problemas Financeiros;
8 - De Perder o Amor de Alguém;
9 - De Ficar Doente;
10 - De Morrer.

A diferença é como cada um de nós reage aos medos que sente.
 
Algumas pessoas quando sentem medo se deixam paralisar, sofrem com isso e deixam de viver muitas experiências por não conseguirem enfrentar seus medos.

Outras pessoas mesmo diante de situações que lhe dão medo se levantam e agem, fazendo o que precisam fazer, mesmo com medo.

E tem aquelas que se divertem enfrentando desafios que poderiam até "matar" de medo muitas pessoas que não tem o mesmo preparo ou coragem.

Quando o medo começa a lhe gerar limitações, impedir de viver boas experiências e de progredir em sua vida, então talvez já tenha passado da hora de você buscar ajuda, ferramentas e orientações para aprender a usar suas emoções a seu favor, superar seus medos e transformar a sua realidade.

- Quais são os 3 medos que mais lhe incomodam atualmente?

- Quais problemas esses medos estão lhe gerando?

Esses medos estão lhe causando quais dos problemas abaixo?

- Insegurança;
- Ansiedade;
- Procrastinação;
- Vícios e Dependências;
- Estagnação;
- Comodismo, Falta de Atitude e Apatia;
- Indecisão;
- Crenças Limitantes;
- Descontrole Emocional;
- Autossabotagem;
- Baixa Autoestima;
- Problemas de Relacionamento;
- Problemas em seu Trabalho e Bloqueios diversos.

Entenda o seguinte, talvez seus medos atuais estejam lhe bloqueando, inclusive em relação a tomar a atitude de buscar e receber a ajuda e as orientações que você precisa.

Não dá para você resolver isso só no campo da teoria. Não resolve ficar fazendo cursos e mais cursos e lendo livros e mais livros. Você precisa de orientações específicas para o seu caso, para as suas necessidades e realidade.

Um dos pontos que mais atrapalha muitas pessoas nesse processo de transformação é não ter alguém com quem contar, conversar, trocar ideias e se orientar ao longo de sua jornada. Amigos e parentes na maioria das vezes não conseguem ajudar e muitas vezes até atrapalham com suas próprias crenças limitantes.

Até quando você pretende continuar deixando de viver sua vida por ser refém dos seus medos?

O medo é uma emoção. E assim como as outras, pode ser seu aliado ou inimigo.

Quando seus medos o livram de situações perigosas e salvam a sua vida, eles estão sendo seus aliados. O problema é quando eles o fazem ver qualquer situação corriqueira como algo perigoso e arriscado e aí lhe impedem de fazer coisas que as outras pessoas fazem sem maiores problemas. Isso simplesmente tira a sua liberdade e pode lhe travar na sua vida afetiva, emocional, profissional, financeira, social, nos seus estudos, lazer e a lista continua...

Quando você busca enfrentar seus medos com as ferramentas adequadas, você encontra caminhos que lhe dão força e coragem para superá-los.

O medo não vai simplesmente desaparecer de uma hora pra outra, é você que vai ficar mais forte, com mais autoconfiança, mais segurança e com os demais recursos necessários para você progredir em suas tarefas e projetos.

Mas como faço isso Leandro?

1 - Identificando seus Medos e agindo em suas Origens, de forma a enfraquecê-los ou ressignificá-los em sua mente.

2 - Conhecendo seu Perfil Comportamental, suas emoções, seus valores e os alinhando com seus planos e objetivos.

3 - Aprendendo a usar suas emoções a seu favor e construindo as forças que você precisa para entrar em ação.

O Programa Escalar é o meu processo exclusivo de mentoria, que lhe oferece todo um conjunto de técnicas e ferramentas, organizadas passo-a-passo, para ajudar você a construir em si as forças que precisa para enfrentar e superar seus medos e demais desafios.

Através do Programa Escalar eu lhe ofereço todo um suporte e acompanhamento ao longo da sua jornada, com feedbacks específicos, práticos e objetivos que lhe ajudarão a fazer os ajustes necessários nos pontos mais estratégicos.

De acordo com a sua necessidade poderei aplicar técnicas e ferramentas de Análise Comportamental, Coaching, Inteligência Emocional, Programação Neurolinguística e Mentoria.

Os medos que lhe causam problemas hoje podem já estar presentes na história da sua família há gerações e você pode ser a pessoa que irá romper de vez com esses padrões negativos e iniciar toda uma nova história para você e suas gerações futuras.

Decida enfrentar seus medos e iniciar uma nova realidade em sua vida.

Convido você a dar um importante passo e entrar em contato comigo clicando no link abaixo.

Clique Aqui ==> Quero saber mais sobre o Programa Escalar e Iniciar Meu Processo de Libertação dos Medos.


O primeiro passo para a mudança é a sua decisão de mudar.

O segundo passo é você entrar em ação e fazer o que precisa fazer, aqui e agora.
 
Para concluir, responda o seguinte:
 
- O que você gostaria de fazer hoje se já estivesse se sentindo livre dos seus maiores medos?
 
Espero que o conteúdo compartilhado tenha lhe ajudado de alguma forma e se você concluir que precisa de orientações personalizadas e só entrar em contato comigo.

Um forte abraço e até logo.

Leandro Lima

Análise Comportamental, Coaching, PNL, Inteligência Emocional e Mentoria


#inteligenciaemocional #controleemocional #autossabotagem #desenvolvimentopessoal #autoconhecimento #coaching #pnl #programacaoneurolinguistica #mentoria #procrastinação #medos #autossabotagem #superação
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Leandro Lima   
Meu nome é Leandro Lima, sou Analista Comportamental, Mentor e Master Coach especialista em Inteligência Emocional. Ajudo você aprender a usar suas Emoções a Seu Favor, Parar de se Prejudicar e Começar a se Ajudar de forma prática e objetiva. Entre em contato e pergunte como meu método "Programa Escalar" pode lhe ajudar a realizar seus projetos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa