Menu

As raízes dos cristais mestres

Atualizado dia 10/25/2015 9:43:07 PM em Autoajuda
por Senhora dos Cristais


Facebook   E-mail   Whatsapp

A arte de cuidar de um jardim assemelha-se ao cuidar da própria vida. Existem plantas que não gostam de mudanças. Ao replantá-las em vasos maiores com a ilusão de dar-lhes mais espaço para que, suas raízes se espalhem, e uma melhor forma seja conquistada, ficam ressentidas, amuadas e sem flor. Nem toda planta gosta de crescer e se expandir.
Por outro lado, com a mesma força e intenção, ao mudarmos uma planta de um lugar pequeno e apertado, para um maior e espaçoso, o vigor e o crescimento tornam-se imediatos. Nota-se a felicidade a cada florada!
A ametista sábia, que é muito mais sábia que eu, diria: o segredo está nas raízes. Quanto mais força e conteúdo nas raízes melhor serão suas árvores. Claro que, as variáveis contam. O solo, a fertilização, a família, o sol e todo o cenário que envolve o crescimento. Não questiono, mas isso é outro capítulo.
Os cristais mestres são aqueles cristais especiais, que gostam de crescer e emanar sua luz de sabedoria no meio onde eles estão inseridos. Um cristal mestre, não necessariamente, precisa virar uma bela joia para emanar sua luz, seu brilho e por conseqüência sua sabedoria. O ensinamento fundamental do cristal mestre está em sua conduta, em seus passos bem definidos e, principalmente, em sua característica primal; aprender e ensinar.
O cristal mestre pulsa sabedoria, aprende com seus erros, retorna a estudar e aprimora seus conhecimentos para ensinar. Por isso, quem tem um cristal mestre, toda vez que olha para ele (assim de soslaio) percebe que tem algo diferente, um risco, uma ponta, um brilho a mais. A sua sabedoria adquirida é refletida no cristal. Ou a sabedoria do cristal que foi refletida em você? Não acredita, minha obsidiana com ascendente em capricórnio? Teste para ver. Sempre, a cada sabedoria adquirida, o cristal mestre estará diferente aos seus olhos.

O único deslize que um cristal mestre não pode cometer é de deixar de completar sua própria vida. Os cristais são minerais, consciências vivas de conscientização, construção e de concretização. Completar é adquirir uma estrada para engrandecer a alma através da experiência. Portanto, amar, casar, construir família, aprender com os erros, soltar-se em seus sentimentos, viajar e principalmente divertir-se é uma atitude muitas vezes esquecida pelas pessoas que ressoam com os cristais mestres!
O segredo para se crescer, completar e evoluir está justamente nas coisas simples do dia a dia onde o seu coração está presente. Olhe para suas raízes e seja o mestre de sua vida.

Para todos os meus cristais mestre, com carinho.

Gina Rocha, Senhora dos Cristais

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Senhora dos Cristais   
Gina Rocha é diretora criativa e terapêutica da marca Senhora dos Cristais. A missão da marca e do seu trabalho é que a Senhora dos Cristais dissipe a ignorância, seja ela cultural, psicológica ou energética. Através do saber, da coerência intelectual, da aquisição dos produtos relacionados com o tema e da responsabilidade social.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa