Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Atraindo a Pessoa Amada usando o Poder da Mente

por Draiton Vieira
Atraindo a Pessoa Amada usando o Poder da Mente

Publicado dia 3/1/2017 em Autoajuda

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


No ano de 2016 este foi o assunto mais procurado pela pessoas que encontraram o nosso site no Google. Por isso, decidimos escrever um roteiro com dicas e orientações de como usar as técnicas da Lei da Atração e do Poder da Mente para atrair a pessoa amada. Não, não vamos falar de amarração amorosa, nem feitiços para atrair a pessoa amada. Vamos falar de técnicas que ativam o poder do pensamento.

Estas orientações a seguir podem ser usadas por quem já está gostando de uma pessoa, mas não está tendo o sentimento retribuído ou que já estiveram juntas e hoje, estão separadas. A primeira coisa que você deve ter em mente é que a pessoa alvo do seu desejo deve ser solteira, afinal, você não deve usar a sua energia para fazer mal a outra pessoa. Estando certo/certa que a pessoa que você gosta pode se relacionar com você, siga o roteiro abaixo.

1 – Diga ao Universo o que você realmente quer:

Você pode escrever ou falar em voz alta que você está gostando da pessoa X e que você se sentiria muito mais feliz se a pessoa lhe desse atenção, reconhecesse seu carinho e visse em você uma possibilidade de ser feliz. Você pode escrever isto todos os dias ou falar em voz alta, faça isso ao acordar ou antes de dormir. Evite escrever ou falar muitas coisas, pois quanto mais você pensa, mais é provável que as dúvidas se isto vai ou não acontecer, surjam.

2 – Visualize-se com a pessoa amada:

Depois de dizer ao Universo que você quer determinada pessoa, faça uso da visualização para vibrar a energia necessária para ativar a Lei da Atração. Você pode visualizar-se dormindo com a pessoa, vocês conversando, almoçando juntos, passeando de mãos dados num shopping, você recebendo um presente desta pessoa etc.. Quanto mais cenas você criar, mas você vai se sentir bem e mais vai está ativando a Lei da Atração para que ela aja. Neste momento de visualização, você deve só imaginar. Se a dúvida, ou aquele questionamento “Mas como isso vai acontecer” teimar em aparecer, respire fundo e recomece. Nosso cérebro tem a tendência de buscar a lógica das coisas e quanto mais lógica você buscar, mas vai desacreditar na possibilidade do seu desejo acontecer. Esqueça o contexto, pois se olhar a realidade pode perceber que será muito difícil seu desejo se materializar. Você deve fazer a visualização virar rotina na sua vida. Sabe quando você estiver no ônibus, numa fila de banco, descansando e não tem nada para fazer? Se acostume a imaginar o que deseja nestes momentos. A visualização só tem força poderosa quando ela chega ao ponto de você sentir-se bem, como se aquilo fosse real.

3 – Planeje sua vida com a pessoa:

Não adianta você dizer ao Universo o que quer e visualizar-se com a pessoa amada, se sua vida mostra justamente o contrário: que não há espaço para esta pessoa. A dica que oferecemos é: separe um espaço no seu guarda-roupa e diga que este espaço, por menor que seja, será para as roupas da pessoa que você quer. Quando for pôr a mesa ou preparar algo para comer, aja como se a pessoa fosse chegar em breve e reserve um espaço para ela. Separe uma toalha de banho em sua casa e diga que é para a pessoa amada. Quando for dormir, deixe um espaço na cama e diga, aqui é para fulano (a). Planeje uma viagem. Entre numa site de empresas de turismo e procure lugares que você gostaria de ir com a pessoa. Planeje tal lugar para 1 ano de namoro. Outro lugar para o noivado etc..

4 – Crie expectativa:

Toda vez que pegar o seu aparelho celular lembre-se da pessoa amada e diga para si: será que fulano (a) me mandou mensagem? Cheque as mensagens, redes sociais ou lista de ligações esperando um contato que seja da pessoa. Caso não aconteça não se martirize ou desaponte. Diga para si: Ele/Ela vai entrar em contato em breve, eu tenho certeza. Você pode também praticar a visualização, colocando em sua mente a cena da pessoa lhe ligando e você explodindo de felicidade com aquilo, se imagine com ansiedade para atender, imagine a conversa, você rindo feliz e agradecendo por aquilo está acontecendo.

5 – Pratique a gratidão:

Todos os passos acima pode não gerar nenhum resultado efetivo ao longo dos dias, por isso você não deve desanimar, pois quanto mais você desanima, mas afasta o que quer. Uma forma de melhorar os seus sentimentos é ser grato/grata. Uma dica é: agradeça por você conhecer esta pessoa, agradeça pela vida dela, agradeça pela felicidade que você tem agora e que será melhor com a companhia de quem você ama, agradeça por sua expectativa, pelos seus pensamentos positivos, agradeça até pela demora que está tendo para obter resultado e diga que essa demora tem o objetivo de preparar melhor você, que o Universo sabe o momento certo de entregar o que você deseja. Agradeça e sinta-se feliz por está dizendo Obrigado/Obrigada.

PRAZOS E ORIENTAÇÕES

Não existe um prazo para isto acontecer, mas tenha certeza que quando você começar a praticar estes exercícios, coincidências vão acontecer e quando elas acontecerem é um sinal que você está no caminho certo. Quando falamos de coincidências, podem ser coisas como você ver a pessoa por acaso na rua, alguém comentar sobre ela, coisas ligadas a pessoa surgirem em sua vida, você sonhar com a pessoa etc.. O que é mais importante em todo o processo é que você faça tudo isso com amor, com alegria. Não faça destes exercícios um fardo e mais ainda, não tenha pressa, pois pressa gera ansiedade que não é uma vibração compatível com resultado. E se você praticar tudo isso por muito tempo e não obtiver nenhum sinal, não desacredite na Lei da Atração.

É natural de todas as pessoas que vivem aqui no planeta Terra buscarem a felicidade. Por mais triste que você esteja, por mais angústia que viva, por mais desapontamentos que enfrente, todo mundo deseja, intimamente ou não, ser feliz. Se você praticar tudo isso e não conseguir ter de volta o carinho da pessoa que ama, saiba que é a Lei da Atração agindo. Pois quando deseja ser feliz, a Lei da Atração responde a este desejo e certamente algo inconscientemente em você alertava que aquela pessoa não a levaria à felicidade plena.

Lembre-se: De um jeito, ou de outro, a Lei da Atração sempre lhe entrega aquilo que você precisa para ser feliz e ter uma vida abundante.

SAIBA MAIS NO www.leidaatracao.tv

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24

Autor: Draiton Vieira   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Você tem realmente esse tal Livre Arbítrio?
artigo Contrato com a morte
artigo Estesia
artigo A mudança deve ser interna

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa