Menu

Coaching Espiritual: Será que eu preciso?

Atualizado dia 12/12/2016 12:56:53 PM em Autoajuda
por Marcia Dario


Facebook   E-mail   Whatsapp

A evolução do nosso querido planeta encontra-se cada vez mais acelerada. Mudanças tecnológicas cotidianamente mudam nossos comportamentos. Temos a sensação de que vivemos aceleradamente, com vários momentos em que o descontrole passa a controlar nossos pensamentos, sentimentos e ações. O pouco tempo que reservamos à Espiritualidade parece pouco. E pode não ser suficiente para nos aliviar da sensação de cansaço, fracasso, decepções e falta de fé!
Jamais estivemos tão conectados em frentes infinitas de Comunicação! Nossos paradigmas de certo ou errado, parecem ter afundado! A diversidade nos trouxe novos caminhos, ainda surpreendentes! Embora tudo indique novas possibilidades de aproximação e mais relacionamentos entre as pessoas de qualquer ponto do Planeta, na realidade ainda somos vítimas de jogos de poder, manipulações e amarras institucionais e religiosas.
Nesse cenário, a capacidade de autodireção precisa ser cada vez mais ativada, segundo seus próprios objetivos e propósitos, reorientando nossa espiritualidade, nossa relação com o próximo e com o meio-ambiente. Precisamos acessar o nosso Eu Profundo, que nos conecta com a Bem-Aventurança de Deus e aumenta a nossa capacidade de estar no tempo presente conscientemente.
Neste mundo em imensa mutação, precisamos construir novas opções de vida, que nos levem a participar desse Futuro, que se cria a cada dia, de forma amorosa, gentil, proporcionando felicidade aos que nos rodeiam. Este Eu Profundo é uma expressão única, individual oriundo da Fonte do Ser Criador, nosso Deus. Dele advém todas as individualidades de nosso Mundo. Somente a partir desse conexão é que poderemos transformar nossos relacionamentos, nossos trabalhos, nosso meio ambiente e social, gerando valor e sustentabilidade para nós e para as próximas gerações.
O Coaching Espiritual lhe ajuda a encontrar seu Propósito de Vida e a fazer escolhas das ações que o levarão a realizar o seu sentido profundo de objetivos, a encontrar o trabalho em sintonia com seus valores. O mundo vive uma crise de significado, que é um dos principais deflagradores do stress emocional e de muitas doenças.
Assim, a vida nos parece rotineira, vazia e entediante, levando muitas pessoas à depressão. Desenvolvemos nas últimas décadas: Inteligência Emocional, Inteligências Múltiplas, mas não a Inteligência Espiritual. O Coaching Espiritual, de forma gentil e amorosa, o leva a percorrer os caminhos em que a Inteligência Espiritual lhe conecta mais e mais com Deus, com inspirações, intuições e sensação de bem estar e certeza da Fé e caminhos plenos em resultados positivos. Veja algumas questões e temas que podem ser trabalhados em sessões de Coaching Espiritual:

- Encontre a sua vocação;
- Visão de Mundo;
- Capacidade de concentração, Visualização e Meditação;
- Eliminação de Hábitos de Fracasso;
- O poder da vontade;
- Como aumentar a energia vital;
- Magnetismo pessoal;
- Capacidade Criativa;
- Relaxando o corpo e a mente para ouvir "DEUS".

O QUE A CINESIOLOGIA PODE FAZER POR VOCÊ:

A Cinesiologia traduzirá os padrões de abandono, retidos em idades e ancestralidade (gerações de nossos antepassados queridos, que geneticamente lhe influenciam), que lhe impedem uma Comunicação Consciente com Deus e os seres que fazem parte da sua vida! Identificará as emoções negativas que lhe impedem de dinamizar sua força de vontade e foco !
Agende uma sessão e comece um ano de 2017, cheio de motivação!

Abraços carinhosos e boa semana!

Márcia Dario

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Dario   
Márcia Dario graduou-se em Letras (português e inglês). Especializou-se em Recursos Humanos, Marketing, Cibernética Social, Psicobiofísica, Psicopedagogia e em Cinesiologia Aplicada pela escola "Three in One Concepts", sendo facilitadora desde 1994. Fez também Locução, Rádio e Dublagem. É Coach, pelo Instituto Holos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa